[PEDIDO] COMANDO /NASCER
#1

Eu queria o comando /nascer, que quando o player digitasse isso ele spawnasse no local onde ele escreveu .

agradeзo desde jб quem ajudar
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#2

Explica melhor isso aew.
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#3

Tipo, eu estou em algum lugar de LS, ai quando eu digitar /nascer ao morrer ou relogar eu fosse spawnado para o local que eu digitei.
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#4

Cara, eu fiz agora. Teste aн, qualquer problema, me avise.

OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
DOF2_SetInt(Arquivo,"Pos1",Pos[0][playerid]) = _Pos[1][playerid];
DOF2_SetInt(Arquivo,"Pos2",Pos[1][playerid]) = _P[1][playerid];
DOF2_SetInt(Arquivo,"Pos3",Pos[2][playerid]) = _Pos[2][playerid];
OnPlayerSpawn:

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid,_Pos[0][playerid],_Pos[1][playerid],_Pos[3][playerid]);
OnPlayerDeath:

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid,_Pos[0][playerid],_Pos[1][playerid],_Pos[2][playerid]);
Comando:

pawn Код:
CMD:nascer(playerid,params)
{
    new Float:P[3][MAX_PLAYERS];
    GetPlayerPos(playerid,P[0][playerid],P[1][playerid],P[2][playerid]);

    _Pos[0][playerid] = P[0][playerid];
    _Pos[1][playerid] = P[1][playerid];
    _Pos[2][playerid] = P[2][playerid];

    return 1;
}
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#5

Fiz aqui, testa ae

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <dini>

new Float:pos[3][MAX_PLAYERS];
new arquivoPos[50];

public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[]){
    if(strcmp(cmdtext,"/nascer",true) ==0){
        GetPlayerPos(playerid,pos[0][playerid],pos[1][playerid],pos[2][playerid]);
        format(arquivoPos, 50 , "/Spawns/%s.ini", nome(playerid));
        dini_FloatSet(arquivoPos,"X",pos[0][playerid]);
        dini_FloatSet(arquivoPos,"Y",pos[1][playerid]);
        dini_FloatSet(arquivoPos,"Z",pos[2][playerid]);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Posiзхes salvas! Ao morrer/relogar irб nascer aqui!");
        return true;
    }
    return false;
}
   
public OnPlayerDeath(playerid){
    SpawnPlayer(playerid);
    return true;
}

public OnPlayerSpawn(playerid){
    format(arquivoPos, 50, "/Spawns/%s.ini", nome(playerid));
    if(fexist(arquivoPos)){
        pos[0][playerid] = dini_Float(arquivoPos,"X");
        pos[1][playerid] = dini_Float(arquivoPos,"Y");
        pos[2][playerid] = dini_Float(arquivoPos,"Z");
        SetPlayerPos(playerid,pos[0][playerid],pos[1][playerid],pos[2][playerid]);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк spawnou onde foi marcado com o /nascer");
    }
    return true;
}

stock nome(playerid){
    new n[24];
    GetPlayerName(playerid, n ,24);
    return n;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by Hardware
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Comando:

pawn Код:
CMD:nascer(playerid,params)
{
    new Float:P[3][MAX_PLAYERS];
    GetPlayerPos(playerid,P[0][playerid],P[1][playerid],P[2][playerid]);

    _Pos[0][playerid] = P[0][playerid];
    _Pos[1][playerid] = P[1][playerid];
    _Pos[2][playerid] = P[2][playerid];

    return 1;
}
pawn Код:
CMD:nascer(playerid,params)
{
    new Float:P[3][MAX_PLAYERS];
    return GetPlayerPos(playerid,_P[0][playerid],_P[1][playerid],_P[2][playerid]);
}
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#7

E como Faso Para o Player dar /nascer ele salvase as posx,tals
E se ele digitase denovo ele spawnaria em randospam?
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#8

Vou Explicar Melho Exemplo Eu dou /Nascer Ai salva on Lugar apara quando eu entra no Server nascer lah ou Quando Morrer e quando o Player desse /Nascer denovo Ele Nascese Em RandoSpawn.
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#9

Quote:
Originally Posted by Hancoc
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E como Faso Para o Player dar /nascer ele salvase as posx,tals
E se ele digitase denovo ele spawnaria em randospam?
Veja esse

[Tool/Web/Other] [PHP]: Easy Random Spawn Creator
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