Preciso de Scripter > leia

Procuro scripter para me ajudar em um projeto, valores a combinar add msn: falecom@p4w.com.br
Reply

aprende, й mais facil =)
Reply

Se tver com disposicзao crio , MAP pra vc , mesmo sendo mais facil baixar o MTA ...e claro gratis ...
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
aprende, й mais facil =)
rsrs, vocкs sгo uma comйdia!

Os cara criam tуpico pedindo pra vocкs criarem uma coisa, e vocкs falam "Quantos vai pagar" (sу bom coraзгo faz as coisas de graзa ;p) dai, vem o cara criar um tуpico pedindo ajuda sendo que ele vai PAGAR e vocк(s) falam isso.

Nгo sei se eu ri ou choro vendo uma coisa dessa
Reply

Quote:
Originally Posted by Snake Serp
Посмотреть сообщение
rsrs, vocкs sгo uma comйdia!

Os cara criam tуpico pedindo pra vocкs criarem uma coisa, e vocкs falam "Quantos vai pagar" (sу bom coraзгo faz as coisas de graзa ;p) dai, vem o cara criar um tуpico pedindo ajuda sendo que ele vai PAGAR e vocк(s) falam isso.

Nгo sei se eu ri ou choro vendo uma coisa dessa
Me fale/manda um tуpico, em que algum membro, diz isso que vocк falo ( "Quantos vai pagar" ).
Reply

eu nao sou mto bom codando, estou estudando pawno a muito pouco tempo, mesmo se "codasse" bem, eu n cobraria para fazer um gm, nao vejo necessidade nisso
Reply

Quote:
Originally Posted by Hard`
Посмотреть сообщение
Me fale/manda um tуpico, em que algum membro, diz isso que vocк falo ( "Quantos vai pagar" ).
Isso eo que mais tem, em topico que os kra pede ajuda de scripter.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
eu nao sou mto bom codando, estou estudando pawno a muito pouco tempo, mesmo se "codasse" bem, eu n cobraria para fazer um gm, nao vejo necessidade nisso
Entгo vocк nгo sabe nada, Pawno й o compilador, Pawn й a lнnguagem.

Concordo, aprenda й mais fбcil, vocК nгo vai gastar nada.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
aprende, й mais facil =)
uashasjodphfasjpdhfaspdsa
em que mundo?

fazer um GM bom com umas 50k linhas nгo vai ser possнvel em menos de... sei la... 300 horas de trabalho...

um gm do mesmo nнvel custaria uns... sei la.... 800 reais!?

isso equivale a menos de 3 reais por hora.........
(eu dando aula ganho no mнnimo 30 reais a hora!)

sу aprenda se vc gosta
й por isso que eu sou scripter, pq eu amo codar, amo a lуgica envolvida na criaзгo das coisas

mas definitivamente codar nгo й mais fбcil do que pagar...
Reply

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
uashasjodphfasjpdhfaspdsa
em que mundo?

fazer um GM bom com umas 50k linhas nгo vai ser possнvel em menos de... sei la... 300 horas de trabalho...

um gm do mesmo nнvel custaria uns... sei la.... 800 reais!?

isso equivale a menos de 3 reais por hora.........
(eu dando aula ganho no mнnimo 30 reais a hora!)

sу aprenda se vc gosta
й por isso que eu sou scripter, pq eu amo codar, amo a lуgica envolvida na criaзгo das coisas

mas definitivamente codar nгo й mais fбcil do que pagar...
aprender da mais trabalho, mas pelo menos n tem q tirar do seu bolso para um "jogo" e futuramente vc pode lucrar com isso, aprender й a melhor coisa =)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)