[ajuda] casas bugaram :O
#1

socorro precisa muito da ajuda de vcs, hoje qndo eu entrei no server todas as casas do jogo bugaram, nao Aparece as pickup o nome do dono nada, e eu n mexi em nada do pawno. inclusive essas casa fica na scriptfiles ;O socorro, se alguem puder me ajudar eu agradeзo!
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#2

LHouse?
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#3

qual sistema de casas
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#4

eu nao sei qual й o sistema , so sei q atй hoje de maha funfaa agr de noite sumiu tudo
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#5

me fala os comandos do sistema quem sabe eu reconheca

@
assim fica dificil .-.
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#6

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
            for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
            {
                if(PlayerToPoint(2.0, playerid, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]) && HouseInfo[h][hOwned] == 0)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < HouseInfo[h][hLevel])
                    {
                        format(string, sizeof(string), "   Vocк precisa ter nivel %d Para comprar! !", HouseInfo[h][hLevel]);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                        return 1;
                    }
                    if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "   Vocк tem uma casa para vender digite /vendercasa, vocк receberб o mesmo valor que foi pago!");
                        return 1;
                    }
                    if(GetPlayerMoney(playerid) > HouseInfo[h][hValue])
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = h;
                        PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
                        HouseInfo[h][hOwned] = 1;
                        HouseInfo[h][hExitx] = 234.0843;
                        HouseInfo[h][hExity] = 1064.6896;
                        HouseInfo[h][hExitz] = 1084.2108;
                        HouseInfo[h][hInt] = 6;
                        HouseInfo[h][hRentabil] = 1;
                        HouseInfo[h][hRent] = 200;
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        strmid(HouseInfo[h][hOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
                        GivePlayerMoney(playerid,-HouseInfo[h][hValue]);
                        PlayerPlayMusic(playerid);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens pela compra ~n~~b~Para entrar digite /entrar", 5000, 3);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabйns pela sua nova casa!");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudacasa Em caso de duvidas!");
                        PlayerInfo[playerid][pSpawn] = 1;
                        DateProp(playerid);
                        Atualizar3Dtexts();
                        OnPropUpdate();
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "   Vocк nгo tem dinheiro o suficiente. !");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/alugarquarto", true) == 0 || strcmp(cmd, "/alugar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
            for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
            {
                if(PlayerToPoint(2.0, playerid, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]) && HouseInfo[h][hOwned] == 1 &&  HouseInfo[h][hRentabil] == 1)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "   Vocк tem uma casa, para vender digite /vendercasa, vocк receberб o mesmo valor que foi pago!");
                        return 1;
                    }
                    if(GetPlayerMoney(playerid) > HouseInfo[h][hRent])
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = h;
                        PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
                        GivePlayerMoney(playerid,-HouseInfo[h][hRent]);
                        HouseInfo[h][hTakings] = HouseInfo[h][hTakings]+HouseInfo[h][hRent];
                        PlayerPlayMusic(playerid);
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens pela compra ~n~~b~Para entrar digite /entrar", 5000, 3);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabйns pela sua nova casa!");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaaluguel Em caso de duvidas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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#7

acabei de baixar o Lhouse, mas n consigo usar no pawno tem 1 error fudencio. tambem qria saber se quando eu colocar ele seta todas as casas ou agente tem q vender 1 por 1
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