[Map] Racing Pista V1.0

Racing Pista V1.0

Bem pessoal venho a disponibilizar esse MAP de um pista de racha/corrida muito ъtil para servidores de drift/drop , espero que gostem .
Video :
http://www.youtube.com/watch?v=ayqn9...ature=*********

Clique Aqui Para Baixar

Creditos: Renato
Cometem !
Reply

Bom mapa RNT.

Nгo me leve a mal,
Mais, eu acho que vocк tem capacidade o suficiente de melhor nisso, e bastante.
Como esse final, o meio do mapa, atй mesmo aonde faz aquele "retorno".
Vocк tambйm poderia colocar mais coisas relacionadas ao mesmo.
Nгo leve isso por outro lado, considere como uma sugestгo para possнveis futuras versхes.

Poste o codigo convertido no PASTEBIN por favor.
Reply

Hard` obg pelas sugestгo , e por ter dado sua opniгo e comentado ...
Reply

pastebin ae por favor
Reply

Quote:
Originally Posted by Hard`
Посмотреть сообщение
Bom mapa RNT.

Nгo me leve a mal,
Mais, eu acho que vocк tem capacidade o suficiente de melhor nisso, e bastante.
Qualquer um tem. Isso ai foi feito de uma hora pra outra soh com o objetivo de terminar logo pra postar no forum.
Reply

уtimo mapa, parabйns!
Reply

o trabalho digno de uma vagabunda que vai no banco do carona -.-"
Reply

Quote:

Qualquer um tem. Isso ai foi feito de uma hora pra outra soh com o objetivo de terminar logo pra postar no forum.

dMagnus , eu tenho esse MAP faz bem 2 meses , mais e verdade eu gatei no max 1 hora para fazer esse MAP , nao me deu nenhun pouco de trabalho ... Mais tua opniгo nгo e a de todos a respeito do MAP valew .
Reply

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
dMagnus , eu tenho esse MAP faz bem 2 meses , mais e verdade eu gatei no max 1 hora para fazer esse MAP , nao me deu nenhun pouco de trabalho ... Mais tua opniгo nгo e a de todos a respeito do MAP valew .
....
Quote:
Originally Posted by pL4yb0y_X
Посмотреть сообщение
o trabalho digno de uma vagabunda que vai no banco do carona -.-"
Reply

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
Um mapa desses vocк faz com menos de 25 minutos, entгo acho que lhe deu trabalho '-'

#Topic: Ta tгo ruim assim nгo mas acho que vocк deveria ter iluminado esse bagui ai...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)