[AJUDA] Criaзгo de carros

Entгo, dias atraz eu vim ao forum e pedi um comando de criaзгo de carro, pra setar carros no meu server. O problema й o seguinte, eles me deram este comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/set520", true, 10) == 0)
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z, Float:angulo;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, angulo);
        CreateVehicle(520, x, y, z+5, angulo, 0, 0, 60);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, Pink, "[Stap] {A4A5A6}Vocк nгo tem permissгo");
    }
    return 1;
}
Mais ele seta o carro e dali um tempo, o carro respawna onde foi setado, peзo ajuda de vocкs para me falarem como faзo pra entгo criar um comando tipo /excluirset pra excluir o carro criado, e para que ele nгo respawne mais.
Reply

pawn Код:
//Topo:
new Carro[MAX_PLAYERS];
//Comando
if(strcmp(cmdtext, "/set520", true, 10) == 0)
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z, Float:angulo;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, angulo);
        Carro[playerid] = CreateVehicle(520, x, y, z+5, angulo, 0, 0, 60);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, Pink, "[Stap] {A4A5A6}Vocк nгo tem permissгo");
    }
    return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/delete520", true, 10) == 0)
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Pink, "[Stap] {A4A5A6}Vocк nгo tem permissгo");
    DestroyVehicle(Carro[playerid]);
    return 1;
}
Reply

Apenas um Erro GeForce:

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\MyServer (STAP)\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(438) : error 017: undefined symbol "currentveh"
Reply

Geforce,Porque o "WTF?" pelo codigo,algo errado la?
Reply

Continua com o erro :/

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\MyServer (STAP)\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(438) : error 017: undefined symbol "carroset"
Reply

pawn Код:
new carroset;
Reply

u_u, eu tinha colocado isso e fui testa, e nгo funcionou :/. Dae vim postar o erro .-.
Reply

Quote:
Originally Posted by GeForceGT
Посмотреть сообщение
Sim...Vocк nгo retirou o SpawnDelay, criou new Carro[MAX_PLAYERS];, ao invйns de apenas new Carro; e colocou !IsPlayerAdmin(playerid), isso farб com que o comando so execute se nгo for ADM por causa do "!"...
Logica legal esta sua,irei lhe corrigir por etapas( nгo leve como discussгo):
1°: Com seu Codigo,sу podera ser criado por todo mundo do servidor 1 carro por vez,com o meu,o "playerid" pode criar um carro e outro "playerid" tambem ao mesmo tempo.
2°:Ele quiz um comando que excluisse o carro,entгo nгo ha nada para alterar no SpawnDelay.
3°: sobre o !IsPlayerAdmin,vocк esta errado,use a logica e perceba que,traduzindo meu codigo,seria: "Se playerid nгo for Admin retorna "Vocк nгo tem permissгo".
Nгo leve como discussгo/briga/ironia,mais sim uma pequena correзгo.
Reply

Quote:

e troque estб linha:
pawn Code:
carroset = CreateVehicle(520, x, y, z+5, angulo, 0, 0);

por essa
pawn Code:
carroset = AddStaticVehicle(520, x, y, z+5, angulo, 0, 0);

Onde exatamente й pra trocar essas linhas?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)