[FilterScript] Bar Vip

O meu 3° filter scripter estou postando aqui , um bar para vip , muito bom e util para serve Rpg/Rp ele й muito util tbem para admins , ele vem com um simples comando de /barvip ...

imagens.
1.

2.

3.

Comandos /barvip
Creditos : 100% Renato_RNT 1997
Reply

First й minha u_ъ

Reading...

@EDIT

Aparenta ser bom, seria bom se posta-se no Pastebin, e seria bom se as ibagens fosse in-game-samp.
Reply

concordo com o Ween..
Reply

Fico legal, sу as limos lб no terraзo que fico tenso =/
Reply

Isso й um mapa.

Considerando que foi postado como FS, a identaзгo ficou horrнvel.

e

pawn Код:
//============// RNT 1997//============//
//============// BY: Renato //============//
//============// Nгo retire os credito //============//
Nгo retire os credito fico tenso rsrsrs

Considerando como mapa:

Ficou legal, sу que poderia ter deixado mais RP retirando aquelas limosines do telhado.
Reply

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Isso й um mapa.

Considerando que foi postado como FS, a identaзгo ficou horrнvel.

e

pawn Код:
//============// RNT 1997//============//
//============// BY: Renato //============//
//============// Nгo retire os credito //============//
Nгo retire os credito fico tenso rsrsrs

Considerando como mapa:

Ficou legal, sу que poderia ter deixado mais RP retirando aquelas limosines do telhado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #morri
Reply

bem massa mais como serai um local para vip eu nao usaria essas grades para cercar eu no caso usaria algo masi chique nao sei se vc entende
Reply

pra mim isso nгo й um FS e sim um mapeamento,se eu nгo estiver enganado neste local jб possui um barzinho do propio GTA,mas se eu estiver enganado estб bem legal
Reply

valew
Reply

concordo com tdos , pois eu fiz esse FS , em menos de 2hs , e eu tenho certeza que nao fico dos melhores pois os meu melhores nao post para download e sim vai para meu server que entra ON dia 7 de fevereiro , fico meu FURECA mais fiz ele com a intensгo de aprender a postar arquivos com fotos e tal... e valew pelas dicas WeenSoares , e continue curtinado slipknot que й massa mesmo !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)