16.01.2012, 02:18
(
Последний раз редактировалось Don_Speed; 16.01.2012 в 23:53.
)
Bom Liberado Pelo Criador Davidxxx Venho Trazendo *******
Oi tudo, como muitos pediram pm no sistema [FS] ******** anterior, eu decidi criar um ******* com todas as caracterнsticas do ********, mas tendo em conta no *******, era muito simples e eu esperamos que vocк aproveite normais .
Este contйm o *******:
Os tweets * Sistema: Vocк pode usб-lo usando a funзгo / @ [id] [mensagem] (tнpico de *******).
Este sistema de tweets podem ser ativados e desativados com o comando / SiTw e / NOTW.
Os jogadores que nгo estгo no ******* Tweets nгo sгo elegнveis.
* Sistema de Chat: apenas para os usuбrios atuais no *******.
* TextDraw Um simples e bonito: tendo em conta as caracterнsticas do ******* e comeзar os jogadores conectados ao ******* e seu nome
ss:
/imageshack/img804/2922/samp032e.png.
Traduzido Pastebin
download
Pastebin
Gostou da Novdade? Repu ae
Oi tudo, como muitos pediram pm no sistema [FS] ******** anterior, eu decidi criar um ******* com todas as caracterнsticas do ********, mas tendo em conta no *******, era muito simples e eu esperamos que vocк aproveite normais .
Este contйm o *******:
Os tweets * Sistema: Vocк pode usб-lo usando a funзгo / @ [id] [mensagem] (tнpico de *******).
Este sistema de tweets podem ser ativados e desativados com o comando / SiTw e / NOTW.
Os jogadores que nгo estгo no ******* Tweets nгo sгo elegнveis.
* Sistema de Chat: apenas para os usuбrios atuais no *******.
* TextDraw Um simples e bonito: tendo em conta as caracterнsticas do ******* e comeзar os jogadores conectados ao ******* e seu nome
ss:
/imageshack/img804/2922/samp032e.png.
Traduzido Pastebin
download
Pastebin
Gostou da Novdade? Repu ae