10.01.2012, 21:28
O meu comando /promover й assim /promover 1 ao 5 e o cargo 5 й o Sub Lнder, mais eu estou adicionando dois tipos de Sub lнder o 444 e o 555 ai quando fosse promover para o cargo de sub lнder 444 seria assim: /promover [id] 444 e o do cargo 555 assim: /promover [id] 555, e eu queria que o cargo 5 deixasse de ser sub lнder, sу fosse cargo 5 como eu faзo isso?
comando promover:
comando promover:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/promover", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /Promover [ID/Nick] [Cargos (1-5)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 5 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Cargos de 1 a 5, Cargo 5 й Sub-Lнder!"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(para1))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] == PlayerInfo[playerid][pLider])
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pCargo] = level;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido pelo lнder %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a cargo %d.", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
new org = PlayerInfo[playerid][pLider];
if(level == 5)
{
if(strcmp(InfoOrg[org][SubLider444],"Ninguem",true)==0)
{
DemitirInfoOrg(giveplayer);
ConviteInfoOrg(giveplayer, org, 5);
}
else
{
strmid(string, InfoOrg[org][SubLider], 0, strlen(InfoOrg[org][SubLider]), 255);
DemitirInfoOrg(giveplayer);
DemitirInfoOrg(InfoOrg[org][SubLider]);
ConviteInfoOrg(string, org, 4);
ConviteInfoOrg(giveplayer, org, 5);
}
}
if(strcmp(InfoOrg[org][SubLider],giveplayer,true)==0)
{
if(level < 5)
{
DemitirInfoOrg(giveplayer);
ConviteInfoOrg(giveplayer, org, level);
}
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[para1][pMembro] != PlayerInfo[playerid][pLider])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo pode promover quem nгo й da sua org.");
return 1;
}
}
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й um lнder !");
}
}
return 1;
}