10.01.2012, 04:09
Ae galera,eu aprendi a criar servidores de samp com roteador (nao recomendado para iniciantes)
Primeiramente voce deve se logar no modem como no caso do speedstream 4200 o ip padrao й "192.168.254.254".Por padrao й usuario admin e senha em branco.Logo depois voce caira nesta tela.
Depois voce deve ir em configuraзхes,redirecionamento de portas,e limpar as portas que foram editadas.
Depois voce deve ir em modo bridge e clicar em aplicar,o modo grafico do modem nao estara mais disponivel.
Depois va no seu roteador,no meu caso й 192.168.0.1,por padrao login:"admin" e senha:"admin" e voce caira nesta tela
Depois va em advcanced.Clique em virtual serve e configure-o,vamos a um exemplo.
Name:й o nome do aplicativo
Private ip:й o seu ip privado,mas afrente explicarei
Protocol type:tipo de protocolo,coloque Both (ambos)
Private portorta privada,й a porta interna
Public port: porta publica,й a porta externa
Schudled: agendador,deixe always(sempre ligado)
Depois de pronto clique em Apply
e ligue o seu servidor
Qualquer duvida posta ai e tentarei ajudar.
Imagens caso acima nao funcione:http://imageshack.us/g/715/10149843.png/
Primeiramente voce deve se logar no modem como no caso do speedstream 4200 o ip padrao й "192.168.254.254".Por padrao й usuario admin e senha em branco.Logo depois voce caira nesta tela.
Depois voce deve ir em configuraзхes,redirecionamento de portas,e limpar as portas que foram editadas.
Depois voce deve ir em modo bridge e clicar em aplicar,o modo grafico do modem nao estara mais disponivel.
Depois va no seu roteador,no meu caso й 192.168.0.1,por padrao login:"admin" e senha:"admin" e voce caira nesta tela
Depois va em advcanced.Clique em virtual serve e configure-o,vamos a um exemplo.
Name:й o nome do aplicativo
Private ip:й o seu ip privado,mas afrente explicarei
Protocol type:tipo de protocolo,coloque Both (ambos)
Private portorta privada,й a porta interna
Public port: porta publica,й a porta externa
Schudled: agendador,deixe always(sempre ligado)
Depois de pronto clique em Apply
e ligue o seu servidor
Qualquer duvida posta ai e tentarei ajudar.
Imagens caso acima nao funcione:http://imageshack.us/g/715/10149843.png/