[AJUDA] Anime renderse nгo que desativar
#1

Olб,

Como foi dito no titulo, fiz um comando com o anime 10 que й renderse (SetPlayerSpecialAction(playerid,10), so que quando digito o comando, ele da renderse normal, mais nгo estб desativando ao clicar enter, nem estб desativando por outro comando passando em vez de 10 , 0 oi qualquer outro numero. (SetPlayerSpecialAction(playerid,0).

Aguardo resposta.
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#2

pawn Код:
ClearAnimations(playerid);
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#3

Acho que ClearAnimations nгo funciona com SpecialAction, pois, SpecialActions nгo sгo animaзхes,
e sim aзхes especiais.

pawn Код:
SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
Jб tentou ?
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#4

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Originally Posted by [O.z]Caroline
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Acho que ClearAnimations nгo funciona com SpecialAction, pois, SpecialActions nгo sгo animaзхes,
e sim aзхes especiais.

pawn Код:
SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
Jб tentou ?
Jб tentei sim manin, e isso nгo funcionou. Coloquei SetPlayerSpecialAction(playerid, 0); quando o player aperta-se a tecla enter e tambйm em forma de comando e nгo da. Digito /renderse e o player nгo consegue fazer mais nada, atй que eu reinicio o game. Aguardo resposta.
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#5

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Originally Posted by [O.z]Caroline
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Acho que ClearAnimations nгo funciona com SpecialAction, pois, SpecialActions nгo sгo animaзхes, e sim aзхes especiais.
Funciona...



pawn Код:
if(!strcmp("/pararanim",cmdtext))
{
    ClearAnimations(playerid);
    return 1;
}
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#6

Tambйm estou tendo um problema com essas coisas de parar animes, pois eu tentei usar ClearAnimations(playerid); e nгo estб parando as animes, a soluзгo que encontrei foi colocar para o player dar um pulo de com o valor adicionado +3 assim ele pulando a animaзгo pararб !
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#7

Uma pergunta, os anims estгo sendo usados no prуprio GM, ou em um FS?
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#8

Obrigado a todos que responderam, usei o ClearAnimations(playerid); e funcionou de boa.

Vlws.
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