[Ajuda] qual eu pego? Fl hosting ou forte brasil games?
#1

Boa Noite pessoal do fуrum, queria saber qual empresa й melho a funlife hosting ou a fortebrasilgames.

Aн vai minhas perguntas:
1. Elas tem suporte a samp 0.3d?
2. Em questгo do ping, qual a melhor?
3. Qual tem o melhor atendimento?

SE ALGUЙM TEM SERVIDOR 0.3D PODE ME INDICAR SUA EMPRESA DE HOST?
Reply
#2

1: Acho que as duas
2: Forte Brasil Games
2: Forte Brasil Games.
Reply
#3

Forte Brasil Games nunca achei de confianзa...
Tinha um manolo no msn que passava os arquivos dos paineis pros outros, pegava rcon e etc...

FL й boa, oque mata й o suporte que nunca ta online e quando ta nem sabe responder nem qual й a data... Suporte mesmo sу falando com o dono (Farinha de trigo) no msn, porque o resto sу ta lб pra fazer media...

Se eu fosse vocк pegava o FL є_є
Reply
#4

Quote:

Forte Brasil Games nunca achei de confianзa...
Tinha um manolo no msn que passava os arquivos dos paineis pros outros, pegava rcon e etc...

Realmente na FORTE BRASIL GAMES /\ tinha um cara que zuava os servidores dos outros no host, proprio dono ou funcionario ^^
Tenho nojo da empresa, desculpe se ofendi os donos ou quem a contrata, mas de jeito nenhum volto a contrata-la --'

Uso FL-Hosting dez de 2009, com Farinha antigamente o suporte йra 24hr pa no MSn, agуra o suporte quase nгo fica online --'
Mas o Host la й na minha opniгo o melhor, sу na questгo de SUporte que eles tao afundano
Reply
#5

FL hosting concerteza
Reply
#6

Tambйm recomendo a FL

Oque fode mesmo й o suporte.

O VPS do meu servidor caiu faz horas e nгo tem ninguйm online pra ajudar... E quando tem o cara diz "Um momento..." e nгo responde mais ¬¬'
Reply
#7

cara eu uso a forte brasil games e recomendo o atendimento para min pelo menos sempre foi rapido e poucas vezes a problemas com o host, e alem do mais apos o pagamento do host voce manda uma foto do comprovante que o serviзo e liberado imediatamente, alem disso eles tem tutorias de como hospedar seu servidor e acho um host muito seguro
Reply
#8

Nuca usei nem um dos dois, mais falo uma coisa NUNCA use idelhost й um merda--'
Reply
#9

Eu jб tive um servidor com a Forte Brasil Games, a 2 anos atras. Era pra ficar online 1 mкs, com os 99.9% uptime que estava escrito no site, ficou online no maximo 2 dias por semana e quando ficava o ping passava de 400. E sempre nesse mesmo pique, o suporte online que sempre falava: "Estamos em manutenзгo. Tenha paciencia sr."

Jб fiquei com a FL por 1 ano e nunca relatei problemas.

Porйm se seu servidor receber uma grande demanda de players, recomendo um VPS
Reply
#10

FL Hosting sem dъvida

jб fui cliente lб e nгo sei como eles se mantйm com preзos tгo baixo, pois a qualidade й impressionante!!!

eu sу troquei de servidor por que expandimos a comunidade para SA:MP, Minecraft, Counter-Strike e TeamSpeak

ae compenso + pegar um semi-dedicado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)