[ajuda]Erro FaTal (fatal error 100) Urgente

Код:
#include <a_samp>
#include <poderoso>
#include <morphinc>
#include <ArmasSZ>
#include <dini>
#include <PGD>
#include <IncNathan>
#include <rLibrary>
//Fallout Streamer
#define F_MAX_OBJECTS 707
#include <F_Streamer>
ERRO SEGUINTE :

Код:
D:\Servidores\Jogos\Samp\Servers\Pefect Life Rpg 2 SV2\gamemodes\a9.pwn(12) : fatal error 100: cannot read from file: "rLibrary"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Olha as incluides Estб tudo sertas - Link do GM Caso precise : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=303800
Sou Iniciante preciso de ajuda explicada no maximo desculpa pois estou comeзando agora
Agradeзo quem me ajudar!!
Reply

sim estб serto ^como a cima
Reply

parece que estб faltando uma incluide Serб ? nгo tem *-*
no GM veio asim (#include "rLibrary" e mudei para #include <rLibrary>.) pois erro insiste
Foda , serб que tem como arruma esse incluide ?
Reply

voce tem as includes em outra pasta, faзa assim, Uso so 1 pasta pawno em todo o seu cumputador, e abre so o pawno de essa pasta, porque esse erro й de voce ter varias pastas pawno, e a principal nao tem esse include. percebeu?
Reply

InClude:

http://pastebin.com/3vPd5s5y
Reply

Quote:
Originally Posted by !Niiw
Посмотреть сообщение
o problema nao deve ser na include, й porque ele tem muitas pasta pawno, e a include nao esta na pasta principal, onde o programa й executado
Reply

Tente entrar na pasta do seu servidor, ir em pawno, ai voce abre o pawno e fecha. Logo depois abra o GM e tente compilar novamente! Aqui quando dб erro em include eu faзo isso e dб certo, й por ter mais de um samp server e com isso vбrios pawnos.Boa sorte
Reply

amigo,nгo precisava criar outro tуpico,quando for assim,poste no antigo que ele serб "ressucitado"
isso й considerado flood
@TOPIC
como eu te disse no outro,verifique se o nome que veio no arquivo INC,й o mesmo do qual vocк definiu na linha da include
Reply

epa, eu ja expliquei qual й o problema. Agora й so fazer isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)