Threads: 81
hum, mais qual servidor os cara usa pra hospedar esses бudios?
Threads: 76
Pus no meu sv isso relacionado ao player do *******, e sу tcou, quando eu liguei o servidor em casa, quando pus no vps, advinha so, nao tocou de jeito nenhum, pra ninguem... Isto pq, ele usa uma funcao interna da knclude http... Ate um scripter la da area estrangeira explicou detalhadamente, pq nao iria funcionar... Pq sу irб funcionar para quem joga do mesmo vomputador wm que o sv esta ligado... Ou seja, se eu instalasse gta no meu vps e jogasse por lб, iria dar certo para mim...
Threads: 81
Ricop222 funcionou aqui no meu mais ai queria saber se vai funcionar pra todos, pq o Mattos disse que nгo funciona pra todos '-'
Threads: 76
Eu nao disse isso....calma... Leia nkvamente... Eu disse que so vai tocar para quem joga a partir da mesma maquina em que o servidor esta ligado... Portanto se vc liga no seu proprio pc, e vai jogar vc vai ouvir... Agora testa com algum amigo seu entrando no sv... Ou se vc mesmo tiver um vps bota o mesmo code no vps e entra no sv pra testar, vc nao vai ouvir nada.... Vai aparecer a mensagem do audio stream url no chat, mas nao vai ouvir nada