[AJUDA] Comparar dado em 'dois momentos'
#1

E entгo galera, eu tive uma idйia pra Org Al'Qaeda, de criar para eles um aviгo RC o qual eles poderiam usar para aterrorizar a cidade. Sу pode ser usado de 15 em 15 min com um SetTimerEx e ganha 300 pila por usar.
Mas eu queria ir alйm, fazer uma coisa mais interessante...
Queria salvar as mortes do player no momento em que ele pega o aviгo, e no momento em que o tempo passa (em que o SetTimerEx ativa de fato, e os 15 minutos acabam. Daн entгo diminuнria o tanto de mortes que ele tem agora pelo tanto que tinha antes e daria pra cada morte um x de dinheiro.
O cуdigo tб aqui:

pawn Код:
forward TempoAvia(playerid);

pawn Код:
public TempoAvia(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
        if(TempoAvi[playerid] == 1)
            TempoAvi[playerid] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"[INFO] O tempo de controle do Aviгo-Terrorista Terminou");
            GivePlayerGP(playerid, 300);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"[INFO] Vocк ganhou R$300,000 por controlar o Aviгo-Terrorista");
            VehicleInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][vLock] = 0;
            VehicleInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][vPRFLock] = 0;
            DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/aviao",true)==0)
    {
        if(TempoAvi[playerid]==1){ SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк deve esperar 15 minutos para pilotar outro Aviгo-Terrorista");return 1;}
        else if(Player[playerid][pMember] == TEAM_ALQAEDA || Player[playerid][pLeader] == TEAM_ALQAEDA)
        {
        new avions[128];
        new vw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
        new Float:X,Float:Y,Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
        new carid = CreateVehicle(464, X,Y,Z, 0.0, 0, 0,999999999);
        LinkVehicleToInterior(carid, GetPlayerInterior(playerid));
        SetVehicleVirtualWorld(carid, vw);
        CreatedCars[CreatedCar] = carid;
        CreatedCar ++;
        VehicleInfo[carid][vGm] = 1;
        format(VeiculoNome[carid], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");
        format(vOwner[carid], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");
        SetVehicleNumberPlateEx(carid,"Al'Qaeda");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GOLD, "Vocк estб controlando um Aviгo-Terrorista");
        SafePutPlayerInVehicle(playerid, carid, 0);
        WantedPoints[playerid] += 1;
        TempoAvi[playerid] = 1;
        SetPlayerCriminal(playerid,255, "Controle de Aviгo-Terrorista");
        SetTimerEx("TempoAvia", 900000, false, "i", playerid);
        format(avions, sizeof(avions), "[INFO] O Terrorista %s estб pilotando um Aviгo-Terrorista pela cidade!", Player[playerid][pName]);
        SendClientMessageToAll(COLOR_GOLD, avions);
        return 1;
        }
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#2

pawn Код:
public TempoAvia(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
        if(TempoAvia[playerid] == 1)
            TempoAvia[playerid] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"[INFO] O tempo de controle do Aviгo-Terrorista Terminou");
            GivePlayerGP(playerid, 300);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"[INFO] Vocк ganhou R$300,000 por controlar o Aviгo-Terrorista");
            VehicleInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][vLock] = 0;
            VehicleInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][vPRFLock] = 0;
            DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
Varios Lugares TempoAvi Troca Para TempoAvia
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#3

Isso й outra coisa...uma й onde salva 1 ou 0, e a outra й a public. Nгo tem nd a ver com o que eu falei oO o cуdigo jб tб 100% funcional, sу quero adicionar nele essa funзгo que eu disse aн em cima.
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#4

Obs: Pra ver a quantidade de kills:
Player[playerid][pKills]
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