[Map] [STUNT] Maneuvers Fluffy [AEROLS]

[STUNT] Maneuvers Fluffy [AEROLS]
Ola hoje vim trazer um stunt no aero ls bom ele tem 792 objetos e 47 veiculos caso queira remover os veiculos eles estгo marcados no final do fs.
demorei 3 horas e meia divididas em 7 dias para terminalo espero que gostem pois na minha opiniгo foi o mais bem feito que eu ja fiz ate hoje

DOWNLOAD

_______V_I_D_E_O_______
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hDsqdYGhejc[/ame]
@EDIT botei umas fotos para ficar melhor
_______F_O_T_O_S_______

_______T_R_A_I_L_L_E_R_______
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=akqMFJe0lik[/ame]
Reply

Daora (:
a melhor coisa foi a musica pois vc dirigino ta mal
Reply

kkkkkkk" vlw eu to treinando sу sei dirigir elegy :P
Reply

parabens cara 10/10 muito nice ganho meu +rep
Reply

Ueraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Manolo Parabйns!

PQP curti muito +rep concerteza!

Mapper de qualidade!

Vou fumar 1 pra brincar nesse mapa pode pб! auyeugyaeugy!
Reply

cara curtir essa mapa com 1 nгo da pegue umas 15 roxas e 2 xanax e uns 2 litros de absolut e enjoy '-'
eu que criei mas fiquei umas 3 horas ai junto com um amigo fazendo stunt pensso que fiquei fazendo oque em ? olha la em rapaz D:
Reply

nгo entendi ._. eu falei que vou fumar um charuto de melconha pra brisar muito, mais sua giria eu desconheзo sou de SP, talvez vocк seja de outra lugar traduz pra mim
Reply

Realmente muito bom o mapa, parabйns.
Obs: o link estб invбlido.
Reply

P
Q
P

Seus mapas sгo MUUUITO fodas 11/10 so seu fan.
Reply

desculpem! o link jб foi reparado
jim carrey
sou do rj a minha giria vc sу vai entender perguntando a um medico D:
e jб ta na hora de fazer um filme junto com o edye murph XD vai ficar foda o nome pode ser detetives animais
conta a historia de dois amigos que se conheзeram brigando mas viram irmгos eles sгo da policia mas sгo chamados para um caso de roubo no zoologico ai eles brigam e no final eles viram amigos de novo ae eles tem um tipo de poder que falam com os animais e outras coisas comicas deste tipo :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)