[AJUDA]Ajuda para meu GM

Olб, preciso de ajuda com os sistemas para um game mode, estou me preparando para comeзar a codar um GM de RPG, mas nгo sou criativo.
Entгo preciso de ajuda com ideias para o GM. Quem poder dar sua opniгo agradecerei.
Maps, sistemas e etc....
Reply

mano so vo ti fala coisa TODOS aqui ou Quase todos tem SERVIDOR quem vai dar ideias pra concorrencia man?

seja criativo e tenha suas proprias ideias
Reply

Gostaria de ideias basicas, tipo por onde comeзar, й meu primeiro game mode...
Reply

Nгo comece por RPG entгo,vб para um Drift/Dm..
Reply

Nгo sou iniciante em pawn, mas sim quero programar algo meu !
Reply

Crie eventos em que seja desnecessбria a influencia de administradores, como por exemplo um local que vc vai pra correr de carro com os amigos apostando dinheiro, sistema de concessionбria que suporte + de 1 carro por player e que o carro nгo desapareзa ao deslogar, varias e varias organizaзхes diferentes pq no brasil as pessoas gostam de ser lider de orgs mesmo que a org tenha 2 membros --'

E por ai vai, ja falta ideia pro meu RP imagina pra RP/G q faz mais de anos q n jogo :/
Reply

Obrigado pela ajuda, eu estou pretendendo montar isso.
Orgs telefonicas tipo, Vivo Oi Tim.
ai os numeros do tel seria, 96+6NUMEROS ( VIVO ) e assim por diante. basta comprar um chip.
as orgs telefonicas poderгo vender internet...
credito para celulares ( todo dinheiro gasto com creditos irб para o banco da operadora.
irб ter sistema de notbook, msn...
/addcontato ID
/falarcom ID
/excluir ID
HQ's diferente, por exemplo, todo mundo usa a HQ no centro a padrгo da policia de LS..
Eu pretendo fazer la uma HQ da policia civil e da PM em outro lugar.
fazer a HQ das Operadoras de telefones com antenas.
fazer uma favela ( map de casas )
orelhхes...
varios carros por pessoa. ( porque na realidade pode ter quantos carros quiser, basta ter dinheiro )
assim que compra o carro tu jб pode andar com ele e sempre quando sair o caro irб da respawn em sua casa..
sistema de mandar curriculo para os lideres avaliarem.
sistema de radares em alguns pontos da cidade.
sistema de cameras ( somenta na HQ da policia Civil podera ser visualizada )
sistema gps.
localizaзгo exata das pessoas que pedirem ajuda б policia ou a samu.
sistema de morte... quando a vida estiver abaixo de 10 % vocк fica no chгo congelado assim sу podendo ligar e pedir ajuda б samu, e a vida ira baixando vagarosamente...

Agradeзo a ajuda de vocкs mas alguem poderia me informar o id da agua no MTA ? Eu sei que tem porque a primeira vez que entrei no MTA eu criei aguб ... Vlw !
Reply

No samp n da pra criar agua sу tem um objeto que seria a superficie da agua que й aquela agua redonda perto da HQ da LSPD.
Reply

Boas ideias mas axo qe vc deve tirar o gf da cabeзa se quer fazer um rpg do 0
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)