[Ajuda]3DText's desaparecidos...
#1

Bom gente, recentemente eu tive um problema com as 3DTextLabel's do meu servidor: nenhuma aparecia, apenas as das casas/empresas quando compradas (/comprarcasa; /comprarempresa, porque atualizavam)
Daн me passaram um contador de 3DTexts usando um cуdigo, coloquei no GM e testei, resultado: as labels tinham passodo do limite do sa-mp.
Eu apaguei umas 100, compilei e testei, resultado: voltou ao normal.

Essa semana, jб apaguei mais de 600, deixei praticamente sem nenhuma para refaze-las, uma por uma, sу as que realmente sгo necessбrias.
Mas o problema agora й que: meu contador diz que possui 300 e poucas 3DTextLabel's mas o problema voltou (citado acima, que somente as empresas e casas quando compradas, o resto nao aparece).

OBS.: O bug apareceu de repente, eu nгo mechi nada com isso.
OBSІ: Uso CreateDynamicObject da Streamer do Incognito, portanto eu axo que o limite de 1024 nгo teria problemas.

AJUDA!!
Reply
#2

Verifique a return de seu OnPlayerConnect, jб tive um problema parecido com esse.
Reply
#3

Meu OnPlayerConnect tб assim:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//coisas coisas coisas coisas coisas...
    return 1;
}
Algum erro serб? :S
OBS: O GM que estou usando й do Advanced Roleplay, que utiliza em todos os returns (pelo menos na graaande maioria) um: "return 0x01". Serб que tem haver? Whatever, eu vou colocar 0x01 e testar...
@EDIT -
Testei e deu na mesma
:S
Mas explica mais esse problema ai, como era ele?
Reply
#4

O Meu problema era o seguinte,quando hбvia sуmente eu no servidor os Map Icon's apareciam, apуs uma quantia de players online ele parava de ler aquela funзгo e desaparecia o MapIcon.
Reply
#5

E vocк resolveu o problema fazendo especificadamente o que?
@EDIT -
Novamente, resolvi o problema sozinho...
Apaguei uns sistemas que usava o 3DText (nгo tinha nada haver com o problema... os sistemas sempre funcionaram certo) e pego tudo OK..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)