[Ajuda] Nгo aparece Skin no SPAWN
#1

Bom dia, boa tarde, boa noite, dependendo da hora que vocк entra no tpc..
Entгo gente, eu sou novo no assunto PAWNO, e eu estava acompanhando aulas de um cara aqui porйm ele parou de postar e nunca mais deu notнcias. Meu problema й o seguinte, eu adiciono todas as skins que eu quero no pwn lб no AddPlayerClass, porйm quando vou entrar no jogo, eu gostaria que mostrasse a Skin que eu estou escolhendo, porйm nгo aparece, sу aparece as setas, << >> e Spawn, como mostrarei na imagem..
Sу que se eu mudar pelas setas, ele muda as skins, ъnica coisa que nгo dб certo й aparecer qual escolho..
Alguйm pode me ajudar? (Eu jб usei a busca, encontrei alguns resultados, porйm fizeram dar erro na hora de compilar o pwn, por isso decidi postar, porque daн se der erro quem sabe alguйm soluciona pra mim..)

Reply
#2

Jб tentou mudar a posiзгo da camera mirando no player?
Reply
#3

como faz?
kkkkkk
Reply
#4

Crie essa public:

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerInterior(playerid, 17);
SetPlayerPos(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796);
SetPlayerCameraPos(playerid, 484.9201, -11.7566, 1000.6796);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 489.4576, -15.1996, 1000.6796);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 51.5555);
ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1);
return 1;
}
Reply
#5

^
Vlw whiX ! Funcionou perfeitamente, ficou dentro do alhambra.
Engraзado й que vi um monte de topico sobre isso e ninguйm soube resolver pro cara, e pra vocк parece tгo simples.. kkk
vlw ae tb William ! Agradecido.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Spencer1
Посмотреть сообщение
^
Vlw whiX ! Funcionou perfeitamente, ficou dentro do alhambra.
Engraзado й que vi um monte de topico sobre isso e ninguйm soube resolver pro cara, e pra vocк parece tгo simples.. kkk
vlw ae tb William ! Agradecido.
й noxx lek tamo aki pra ajudar !
Reply
#7

Disponha,
Reply
#8

Olha, eu sou nb mesmo de pawno, entгo, agora aparece certin a skin na hora de escolher, mas quando eu escolho ele nasce no interior errado, olha sу
Reply
#9

ta aqui nessa linha:
SetPlayerInterior(playerid, 0);

o interior do alhambra й 17, se eu deixo 17 ele nasce todo torto assim, mas fica de boa na boate, se eu ponho 0 ele nasce certo, mas na alhambra fica como tava no spawm
Reply
#10

Manda a public inteira!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)