27.10.2011, 01:31
Pessoal, sou novato em PAWN como ja havia dito em outro forum, mas estou editando a GM LAC e ja estou conseguindo criar portoes, editar ORGs, criar teleportes, interiores etc. Acho q ja consigo ate criar ORGs e consegui tudo isso pesquisando aqui, mas agora apareceu um problema q nao sei como resolver e na ferramenta de pesquisa nгo encontrei nada do tipo.
Aqui na minha GM (LAC) parecia estar tudo bom ate agora, quando apareceu um BUG q eu nгo consigo resolver. Toda vez que eu vou criar um veiculo, que no caso o comando й /veh como todos vcs sabem, alguns veiculos que sгo criados para mim vem trancados, tornando impossivel de utiliza-los (Pois nгo tem como entrar nй xD).
Entao eu queria saber se algum de vocкs podem me ajudar a resolver esse BUG.
Aqui esta o comando:
Aqui na minha GM (LAC) parecia estar tudo bom ate agora, quando apareceu um BUG q eu nгo consigo resolver. Toda vez que eu vou criar um veiculo, que no caso o comando й /veh como todos vcs sabem, alguns veiculos que sгo criados para mim vem trancados, tornando impossivel de utiliza-los (Pois nгo tem como entrar nй xD).
Entao eu queria saber se algum de vocкs podem me ajudar a resolver esse BUG.
Aqui esta o comando:
Код: