27.10.2011, 01:31
Pessoal, sou novato em PAWN como ja havia dito em outro forum, mas estou editando a GM LAC e ja estou conseguindo criar portoes, editar ORGs, criar teleportes, interiores etc. Acho q ja consigo ate criar ORGs e consegui tudo isso pesquisando aqui, mas agora apareceu um problema q nao sei como resolver e na ferramenta de pesquisa nгo encontrei nada do tipo.
Aqui na minha GM (LAC) parecia estar tudo bom ate agora, quando apareceu um BUG q eu nгo consigo resolver. Toda vez que eu vou criar um veiculo, que no caso o comando й /veh como todos vcs sabem, alguns veiculos que sгo criados para mim vem trancados, tornando impossivel de utiliza-los (Pois nгo tem como entrar nй xD).
Entao eu queria saber se algum de vocкs podem me ajudar a resolver esse BUG.
Aqui esta o comando:
Aqui na minha GM (LAC) parecia estar tudo bom ate agora, quando apareceu um BUG q eu nгo consigo resolver. Toda vez que eu vou criar um veiculo, que no caso o comando й /veh como todos vcs sabem, alguns veiculos que sгo criados para mim vem trancados, tornando impossivel de utiliza-los (Pois nгo tem como entrar nй xD).
Entao eu queria saber se algum de vocкs podem me ajudar a resolver esse BUG.
Aqui esta o comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/veh", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nao tem permissao para usar esse comando!"); return 1; } if(PoderosoInfo[playerid][pTrampo] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [ID do Carro] [Cor 1] [Cor 2]"); return 1; } new car; car = strval(tmp); if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " ID de veiculo minimo 400 maximo 611!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [ID do Carro] [Cor 1] [Cor 2]"); return 1; } new color1; color1 = strval(tmp); if(color1 < 0 || color1 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Numero da cor minima 0 maxima 126!"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [ID do Carro] [Cor 1] [Cor 2]"); return 1; } new color2; color2 = strval(tmp); if(color2 < 0 || color2 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Numero da cor minima 0 maxima 126!"); return 1; } new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); new carid = AddStaticVehicle(car, X,Y,Z, 0.0, color1, color2); CreatedCars[CreatedCar] = carid; CreatedCar ++; format(string, sizeof(string), " Veiculo numero %d Criado.", carid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); } return 1; }