[Ajuda] Tamanho do gm...
#1

pessoal

meu gm ta muito grande

tem umas 15 mil linhas

e tem 4 filter script

se eu passar de 20 o serve vai comessar a bugar ?
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#2

Nao Importa a quantidade de Linhas,mais sim como seu code e feito.
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#3

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Originally Posted by Gustavo_Araujo
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Nao Importa a quantidade de Linhas,mais sim como seu code e feito.
Exatamente...
Quando eu estava aprendendo a mecher com pawn eu nгo ligava com otimizaзгo de cуdigo.
Exemplo: eu fazia:
pawn Code:
if(algumacoisa)
{
SendClientMessage....
return 1;
}
...
...
Sendo que precisava apenas:
pawn Code:
if(algumacoisa) return SendClientMessage...
Mas tudo realmente depende do cуdigo.
Sempre fique checando o seu GameMode, olhando se tem algo para fazer como o exemplo acima e vocк vai diminuir muitas linhas e diminuirб o lag do seu server.

Outra coisa й os '//'
Exemplo: No meu GameModeOnInit, se contar sem os // tem 10k de linhas por exemplo. Se for somar com os // tem uns 20k (eu criava mapas gigantes e depois apagava com */ e /*)
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#4

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Originally Posted by iansinho
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Exatamente...
Quando eu estava aprendendo a mecher com pawn eu nгo ligava com otimizaзгo de cуdigo.
Exemplo: eu fazia:
pawn Code:
if(algumacoisa)
{
SendClientMessage....
return 1;
}
...
...
Sendo que precisava apenas:
pawn Code:
if(algumacoisa) return SendClientMessage...
Mas tudo realmente depende do cуdigo.
Sempre fique checando o seu GameMode, olhando se tem algo para fazer como o exemplo acima e vocк vai diminuir muitas linhas e diminuirб o lag do seu server.

Outra coisa й os '//'
Exemplo: No meu GameModeOnInit, se contar sem os // tem 10k de linhas por exemplo. Se for somar com os // tem uns 20k (eu criava mapas gigantes e depois apagava com */ e /*)
isto й identaзгo e nгo otimizaзгo.
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#5

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Originally Posted by [O.z]Caroline
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isto й identaзгo e nгo otimizaзгo.
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Originally Posted by iansinho
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Exatamente...
Quando eu estava aprendendo a mecher com pawn eu nгo ligava com otimizaзгo de cуdigo.
Exemplo: eu fazia:
pawn Code:
if(algumacoisa)
{
SendClientMessage....
return 1;
}
...
...
Sendo que precisava apenas:
pawn Code:
if(algumacoisa) return SendClientMessage...
Mas tudo realmente depende do cуdigo.
Sempre fique checando o seu GameMode, olhando se tem algo para fazer como o exemplo acima e vocк vai diminuir muitas linhas e diminuirб o lag do seu server.

Outra coisa й os '//'
Exemplo: No meu GameModeOnInit, se contar sem os // tem 10k de linhas por exemplo. Se for somar com os // tem uns 20k (eu criava mapas gigantes e depois apagava com */ e /*)
hj o fуrum ta bem engraзado
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