[Ajuda]Motivo do ban em dialog

Eu queria saber como faz aquele dialog q quando o player loga em uma conta banida apareзe informaзхes sobre o ban dele.

Agradeзo desde jб aos amigos do Fуrum Samp.

Exemplo

Se puderem me ajudar. Eu agradeзo.
Reply

Voce pode fazer isso com um sistema de salvamento,e quando a pessoa entra,se ela estiver Banida Le o arquivo do Ban...Caso nao consiga fazer diga.
Reply

Ei mano eu pensei e estudei esse sistema de salvamento e aprendi como fazer, agora estou criando ele em meu gm. Vlw deus te abenзoe.
Reply

Algumas pessoas estгo dizendo que estou dando o cуdigo de mгo beijada.
mбs tambйm estou notando isto. acho que comeзarei a mandar sу a lуgica.

Tуpico:
Crie uma pasta chamada Banidos e depois quando o cara for banido, bota para salvar o nick dele dentro da pasta e tambйm sobre o dados do banimentos. quando o player logar, fazer uma funзгo que verifica se o nome do player existe na quela pasta, caso existir, exibir dialog.
use SII ou Dini ou Y_Ini.

Espero ter ajudado =)
Ps: nгo sou boa em postar minhas lуgicas.mais sei que elas funcionam.
Reply

Olhe meu FilterScript na minha assinatura !
Reply

Caroline, nгo seria mais prбtico no prуprio arquivo do usuбrio, ao criar a conta salvar as informaзхes e uma linha como:

Banido = 0;

ai quando banir ele, abrir a conta e setar essa variбvel para 1, e depois apenas verificar se a variбvel consta o valor 1?
Reply

Quote:
Originally Posted by cotonete
Посмотреть сообщение
Caroline, nгo seria mais prбtico no prуprio arquivo do usuбrio, ao criar a conta salvar as informaзхes e uma linha como:

Banido = 0;

ai quando banir ele, abrir a conta e setar essa variбvel para 1, e depois apenas verificar se a variбvel consta o valor 1?
nгo sei, depende de vocк mesmo. eu prefiro assim que fica mais organizado *-*
Reply

ahauhau, atores vemos.. costumes nгo sabemos, uhul..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)