13.10.2011, 02:24
Oi. Por gostaria de sabe como faзo pra seta o VirtualWorld nos interiores das casas. Pois eu uso o GF ja setei o VW em duas casas com pos de entrada diferente e pos de interior iguais e com o VirtualWorld da primeira casa "1" e da segunda "2" mesmo assim eu entro na casa 1 e sai na ultima casa que comigo й a casa 2 \/\/
CASA 1 \/ O Ultimo nъmero da linha abaixo й o VirtualWolrd "1"
-2738.9810,755.3593,52.9059,271.884979,306.631988,9 99.148437,0,0,0,0,0,0,O estado,Casa 1,25,0,0,2,1,0,0,2000,1,2300,587,-1,-1,193,5,1
CASA 2 \/ O Ultimo nъmero da linha abaixo й o VirtualWolrd "2"
-2738.8330,746.3964,49.4392,271.884979,306.631988,9 99.148437,0,0,0,0,0,0,O estado,Casa 2,50,0,0,2,1,0,1,99999,0,0,587,-1,-1,193,4,2
Olha no meu codigo do entrar ta assim\/
no meu codigo de Sair ta assim\/
Por favor me ajudem =D
CASA 1 \/ O Ultimo nъmero da linha abaixo й o VirtualWolrd "1"
-2738.9810,755.3593,52.9059,271.884979,306.631988,9 99.148437,0,0,0,0,0,0,O estado,Casa 1,25,0,0,2,1,0,0,2000,1,2300,587,-1,-1,193,5,1
CASA 2 \/ O Ultimo nъmero da linha abaixo й o VirtualWolrd "2"
-2738.8330,746.3964,49.4392,271.884979,306.631988,9 99.148437,0,0,0,0,0,0,O estado,Casa 2,50,0,0,2,1,0,1,99999,0,0,587,-1,-1,193,4,2
Olha no meu codigo do entrar ta assim\/
Код:
if(IsPlayerConnected(playerid)) { for(new i = 0; i < sizeof(CasaInfo); i++) { if (PlayerToPoint(3, playerid,CasaInfo[i][hEntrancex], CasaInfo[i][hEntrancey], CasaInfo[i][hEntrancez])) { //printf("Fornd Casa :%d",i); if(PlayerInfo[playerid][pPCasakey] == i || CasaInfo[i][hLock] == 0) { SetPlayerInterior(playerid,CasaInfo[i][hInt]); SetPlayerVirtualWorld(playerid,CasaInfo[i][hVirtualWorld]); SetPlayerPos(playerid,CasaInfo[i][hExitx],CasaInfo[i][hExity],CasaInfo[i][hExitz]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo em casa", 5000, 1); PlayerInfo[playerid][pInt] = CasaInfo[i][hInt]; PlayerInfo[playerid][pLocal] = i; } else { GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fechado", 5000, 1); } } }
Код:
if (PlayerToPoint(3, playerid,CasaInfo[i][hExitx], CasaInfo[i][hExity], CasaInfo[i][hExitz])) { SetPlayerInterior(playerid,0); SetPlayerVirtualWorld(playerid,0); SetPlayerPos(playerid,CasaInfo[i][hEntrancex],CasaInfo[i][hEntrancey],CasaInfo[i][hEntrancez]); PlayerInfo[playerid][pInt] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; if(CasaInfo[i][hHel] == 1) { new Float:tempheal; GetPlayerHealth(playerid,tempheal); if(tempheal < 100.0) { SetPlayerHealth(playerid,100.0); } } } }
Por favor me ajudem =D