[AJUDA] Nenhuma ideia de como fazer isso.
#1

Sei que pode ser uma pergunta meio boba .. e qe nem tenha como fazer. mas sla.

Se eu gravar um NPC. tem como eu colocar o fundo da seleзгo de skin.
como se tivesse espiando ele ?
Tipo ele de aviao
Dai ele do lado >
Seleзгo de skin no meio ?

\o
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#2

Grava o NPC no local desejado, daн no RequestClass coloca a cвmera do jogador olhando para o NPC(ou algum lugar que dк para vк-lo) e as coordenadas do AddPlayerClass prуximas do local tambйm(algum lugar que dк para vк-lo).

Edit: Ou vocк quer o NPC dirigindo um veнculo? Se sim, daн nгo tem como porque ele estarб em movimento(a menos que o movimento seja ao redor da cвmera).
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#3

aahm. mas tipo.
colocar como se tivesse espiando ele.
a camera no fundo seguindo ele.. tem como ?
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#4

Vocк pode tentar o PlayerSpectatePlayer, mбs acredito que nгo ira funcionar como queira.

Ou entгo vocк poderб(caso der) a posiзгo dele e usar SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt para posicionar a camкra em um local e movimentar-se em direзгo dele.

Ai vocк usaria um timer para atualizar a camera, e assim que o player spawnar vocк da um KillTimer no timer.
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#5

desculpa a noobisse. mas meu PlayerClass й assim

pawn Код:
for(new i; i <= 299; i++)
    {
        if(!IsValidSkin(i)) continue;
        AddPlayerClass(i, 1285.8182, -1349.8336, 13.5676, 95.4816, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
Aonde eu teria que colocar o PlayerSpectatePlayer ?
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#6

Se vocк tiver somente isto ai pode colocar acima do loop,
eu nunca tentei com o spec mбs pode funcionar

pawn Код:
PlayerSpectatePlayer(playerid, targetplayerid)
for(new i; i <= 299; i++)
{
    if(!IsValidSkin(i)) continue;
    AddPlayerClass(i, 1285.8182, -1349.8336, 13.5676, 95.4816, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
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#7

valeu Falcon . vou tentar aqui.

Sу mais uma pergunta nada haver com o topico.. D:

Como faзo para carregar o arquivo carros.reg que fica em Scriptfiles/Carros quando iniciar o GM ?

Um exemplo de 1 carro lб

pawn Код:
523,2282.221435,2477.766601,10.000000,177.692596,0,1 ; HPV1000
No meu GM uso Dini pra carregar as contas, gangs..
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#8

Acho que seria assim:

Em OnPlayerConnect
pawn Код:
format(arquivo,sizeof(arquivo),"/carros.reg");
Como ainda sou meio intermediario em pawn nao sei se da certo.
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#9

acho que nгo й assim. deu varios erros aqui.

olha

pawn Код:
if(!fexist("/Casas/Config.txt"))
    {
        dini_Create("/Casas/Config.txt");
        dini_IntSet("/Casas/Config.txt", "Quantidade", 0);
        for(new i; i < 3; i ++) { print("[ATENCAO] Voce deve definir quantas casas hб no seu servidor ! Abra o arquivo \"/Casas/Config.txt\" e altere o parвmetro \"Quantidade\" [ATENCAO]"); }
    }
    if(!fexist("/Gangs/Config.txt"))
    {
        dini_Create("/Gangs/Config.txt");
        dini_IntSet("/Gangs/Config.txt", "Quantidade", 1);
        dini_IntSet("/Gangs/Config.txt", "MaxGangs", 15);
        dini_IntSet("/Gangs/Config.txt", "Membros", 10);
        for(new i; i < 3; i ++) { print("[ATENCAO] Voce deve definir o mбximo de gangs do seu servidor ! Abra o arquivo \"/Gangs/Config.txt\" e altere o parвmetro \"MaxGangs\" [ATENCAO]"); }
    }

    EnableStuntBonusForAll(false);

    MAX_CASAS = dini_Int("/Casas/Config.txt", "Quantidade");
    GANGS = dini_Int("/Gangs/Config.txt", "Quantidade");
    MAX_GANGS = dini_Int("/Gangs/Config.txt", "MaxGangs");
    MAX_MEMBROS = dini_Int("/Gangs/Config.txt", "Membros");
As coisas que estб no meu OnGameMode lol
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