30.09.2011, 19:28
Iae galera, bem eu tava tentando criar pro meu sever o cmd de /abastecer [litros] ao inves de encher o tanque, pra ficar mais rp. Bom ai eu comecei so q agora n to conseguindo mais. +rep pra qm me ajuda:
Comando que eu fis:
Como era antes:
E a public do comando q eu mechi:
Comando que eu fis:
Код:
if(strcmp(cmd, "/abastecer", true) == 0) { new tmp[256]; new quantidadeab; quantidadeab = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /abastecer [litros]"); return 1; } if(quantidadeab <= 0 || GetPlayerGP(playerid) < quantidadeab) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO](BTH) Vocк nгo tem dinheiro para pagar!"); return 1; } if(IsAtGasStation(playerid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[FRENTISTA] Aguarde. Abastecendo seu veiculo..."); GameTextForPlayer(playerid,"~w~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ reabastecendo o veўculo ~n~por favor espere",2000,3); SetTimerEx("abastecerlitros",10000,false, "i", playerid); TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Vocк nгo estб no posto."); return 1; }
Код:
if(strcmp(cmd, "/enchertanque", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(IsAtGasStation(playerid)) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ enchendo tanque do veўculo ~n~por favor espere",2000,3); SetTimer("Fillup",RefuelWait,0); Refueling[playerid] = 1; TogglePlayerControllable(playerid, 0); } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo estб em um posto !"); } } return 1; }
Код:
public abastecerlitros(playerid) { new string[256]; new VID; new quantidadeab; VID = GetPlayerVehicleID(playerid); if(IsPlayerConnected(playerid)) { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(GetPlayerGP(i) >= quantidadeab+4) { quantidadeab = quantidadeab * SBizzInfo[3][sbEntranceCost]; format(string,sizeof(string),"[BTH] Vocк abasteceu seu veiculo por %d", quantidadeab); SendClientMessage(i,COLOR_LIGHTBLUE,string); ExtortionSBiz(3, quantidadeab); GivePlayerGP(playerid, - quantidadeab); SBizzInfo[3][sbTill] += quantidadeab; Gas[VID] += quantidadeab; TogglePlayerControllable(playerid, 1); } return 1; } } return 1; }