[ajuda] sem efeito
#1

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == LOJA1)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0) //pizza
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 16);
                GivePlayerMoney(playerid, -12);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
                return 1;
            }
            if(listitem == 1) //bolacha
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 5);
                GivePlayerMoney(playerid, -3);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu um pacote de bolacha");
                return 1;
            }
            if(listitem == 2) //sucrilhos
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 9);
                GivePlayerMoney(playerid, -5);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu sucrilho com leite");
                return 1;
            }
            if(listitem == 3) //barra de chocolate
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 2);
                GivePlayerMoney(playerid, -10);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma barra de chocolate");
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Cuidado, chocolate demais faz mal a saъde");
                return 1;
            }
            if(listitem == 4) //pгo
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 4);
                GivePlayerMoney(playerid, -1);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu pгo francкs");
                return 1;
            }
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
quando escolho a 1є opзгo por exemplo nгo envia a msg para o player e nem tira dinheiro..
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#2

Mostre o "LOJA1" , nгo estou vendo nenhum erro nisso em cima
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#3

Tente desta forma:

pawn Код:
if(dialogid == LOJA1)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0) //pizza
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 16);
                GivePlayerMoney(playerid, -12);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
            }
            if(listitem == 1) //bolacha
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 5);
                GivePlayerMoney(playerid, -3);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu um pacote de bolacha");
            }
            if(listitem == 2) //sucrilhos
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 9);
                GivePlayerMoney(playerid, -5);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu sucrilho com leite");
            }
            if(listitem == 3) //barra de chocolate
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 2);
                GivePlayerMoney(playerid, -10);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma barra de chocolate");
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Cuidado, chocolate demais faz mal a saъde");
            }
            if(listitem == 4) //pгo
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 4);
                GivePlayerMoney(playerid, -1);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu pгo francкs");
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#4

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == LOJA1)
    {
        if(response == 0)
        {
            if(listitem == 0) //pizza
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 16);
                GivePlayerMoney(playerid, -12);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
                return 1;
            }
            if(listitem == 1) //bolacha
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 5);
                GivePlayerMoney(playerid, -3);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu um pacote de bolacha");
                return 1;
            }
            if(listitem == 2) //sucrilhos
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 9);
                GivePlayerMoney(playerid, -5);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu sucrilho com leite");
                return 1;
            }
            if(listitem == 3) //barra de chocolate
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 2);
                GivePlayerMoney(playerid, -10);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma barra de chocolate");
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Cuidado, chocolate demais faz mal a saъde");
                return 1;
            }
            if(listitem == 4) //pгo
            {
                GivePlayerHealth(playerid, 4);
                GivePlayerMoney(playerid, -1);
                SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu pгo francкs");
        SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu pгo francкs");
            }
        }
    }
    return 1;
}
experimenta!
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#5

use o do Hard que ira dar certo,o problema e que voce colocou para retornar 1,e de Listiten para outro nao se usa return,apenas chave : }.
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#6

._.

Mude o return da public public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

para: return 1;

Ficando assim:
pawn Код:
public public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
      return 1;
}
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#7

Mas Jim, aquele return 1; no final do cуdigo eu acho que jб й o return da public.
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#8

nenhum funcionou
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#9

estou pensando em algo aqui.
Manda o ShowPlayerDialog disso ai.
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#10

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 3, 2, "Alimentos", "Pizza R$12,00\nBolacha recheada R$3,00\nSucrilhos R$5,00\nBarra de Chocolate R$10,00\nPгo frances R$1,00", "Comprar", "Cancelar");
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