Threads: 7
Galera, sou novo no ramo de SA:MP, Tenho um amigo que meche com Pawno mas ele viajou para o Canada de fйrias com o pai dele que mora lб, e sу vai voltar no final do Ano, entгo estou aqui pedindo a ajuda de vocкs a me mandarem um sistema de casa com carro vou citar uns exemplos que vi em alguns server tipo o TSSA, que vocк compra uma casa e tem a opзгo de comprar um carro pela casa e respawnar ele com foi salvo, por exemplo, vocк pegou um Uranus e salvou tunado, aн quando ele respawnar ele vai voltar tunar, se alguйm puder me ajudar, agradeзo desde jб, OBRIGADO!!!!
Threads: 9
Cara, como tu й novo nгo deves comeзar a fazer sistemas desse nнvel. Pois como tu й novo, tem que comeзar com coisas fбceis, porque nгo vai entender nada do que tб fazendo. E te passar uma coisa dessas, sу vai te ajudar a te tornar um pйssimo programador.
Threads: 7
Hard, eu nгo quero uma coisa exatamente dessa, eu quero parecido, quero apenas um sistema que vocк cria a tal casa o player compra ele compra o carro e pode salvar tunado pelos os conceitos dos meus conhecidos nгo й dificil de se fazer pra quem sabe e tambйm nгo quero nada de mгo beijada concordo contigo, sу vai me tornar um pйssimo programador, se puder me passar algo parecido com isso agradeзo *-*
Threads: 16
tem tambem o do Rjj,que esqueci o nome,se nao min engano,se chama KHouse..ta em Releases.