[AJUDA] Invasхes

// Pelo jeito nem a palavra poe usar '-'

To tendo problemas com invasгo no meu SV, ja consegui bloquear um dos metodos, mas mesmo assim estгo conseguindo logar nas acc.

Alguem tem alguma dica? o host usa linux em todo caso se perguntarem
Reply

Melhore Seu Host ou Troque, Desative a RCON.
Reply

e rpg ? qual gm usa
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Melhore Seu Host ou Troque, Desative a RCON.
Velho como assim desativar Rcon?

Isso pode ser o host o problema?
Reply

pode desativar a Rcon dentro do GM mesmo, caso alguem logue na rcon й banido e.e
Reply

Melhore Seu HOST, vб para um EUA, que eu recomendo, onde o suporte Logue 24hrs Para Manter Contato de Atacks, Ou Escript( Axo que й assim nem sei ) o Sistema de Registro.
Reply

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
Посмотреть сообщение
e rpg ? qual gm usa
Sim й RPG, uso a base do muca

Quote:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 93 seconds. <=== odeio isso '-'

Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
pode desativar a Rcon dentro do GM mesmo, caso alguem logue na rcon й banido e.e
Sim posso desativar a Rcon, mas por exemplo no meu gm se acontece algo em que algum administrador saia por queda de conexao ou parecido ele perde admin, dai apenas com RCON para setar alem de alguns CMDS como criarcasa, teria que mudar todos eles?

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Melhore Seu HOST, vб para um EUA, que eu recomendo, onde o suporte Logue 24hrs Para Manter Contato de Atacks, Ou Escript( Axo que й assim nem sei ) o Sistema de Registro.
Esse tipo de invasгo entгo pode estar ligado diretamente ao host, dos gringos unico que eu conheзo que dizem ser bom й o FSS ou algo assim, recomenda algum?
Reply

Quote:
Originally Posted by ProcessFail
Посмотреть сообщение
Sim posso desativar a Rcon, mas por exemplo no meu gm se acontece algo em que algum administrador saia por queda de conexao ou parecido ele perde admin, dai apenas com RCON para setar alem de alguns CMDS como criarcasa, teria que mudar todos eles?
sim, pra isso vocк pode identificar seu IP dentro do GM caso for Fiquiзo, ou identificar seu nick in-game, assim apenas vocк logarб como admin superior. e terб direito a todos cmds.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
sim, pra isso vocк pode identificar seu IP dentro do GM caso for Fiquiзo, ou identificar seu nick in-game, assim apenas vocк logarб como admin superior. e terб direito a todos cmds.
entendi, mas tenho 2 duvidas

1є : "Fiquiзo" WTF?
2є : Como estгo conseguindo logar na minha acc por exemplo mesmo sem tiver RCON quem logar na conta vai receber os privilegios de admin pela lуgica seja eu ou o invasor ou estou enganado?

// entendi o Fiquiзo....TENSO .-.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)