04.09.2011, 23:11
Olб galera, estou tendo um problema com um sistema de prego que peguei daqui do forum.sa-mp, vou lhe explicar oque estб acontecendo, eu crio o prego mais quando eu deleto se o player passar por cima daquele posiзгo que eu piz o tapete ainda fura o pneu :/ peзo a ajuda de voces para arrumar isto.
Code:
Topo do GM
OnGameModeInit
Comando
Code:
Topo do GM
Код:
#define TireDano(%1,%2,%3,%4) %1 | (%2 << 1) | (%3 << 2) | (%4 << 3)
Код:
forward Pneu(playerid);
Код:
public Pneu(playerid) { new Dano[4]; if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){ if (PlayerToPoint(5.0, playerid,px,py,pz)) { GetVehicleDamageStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), Dano[0], Dano[1], Dano[2], Dano[3]); UpdateVehicleDamageStatus(GetPlayerVehicleID(playerid), Dano[0], Dano[1], Dano[2], TireDano(1, 1, 1, 1)); GameTextForPlayer(playerid,"~w~Pneu Furado :)",6000,1); } } }
Код:
SetTimer("Pneu", 500, true);
Код:
if(!strcmp(cmd, "/prego", true)) { if(PlayerInfo[playerid][BOPE] >= 2) { if(pregos[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк jб criou um prego."); return 1; } GetPlayerPos(playerid, px, py, pz); pregos[playerid] = 1; pr[playerid] = CreateObject(2899, px, py, pz-0.8999, 0, 0,0); GameTextForPlayer(playerid,"~w~Tapede criado :)",6000,1); } return 1; } if(!strcmp(cmd, "/rprego", true)) { if(PlayerInfo[playerid][BOPE] >= 2) { DestroyObject(pr[playerid]); pregos[playerid] = 0; GameTextForPlayer(playerid,"~w~Tapede Deletado",6000,1); } return 1; }