Threads: 15
02.09.2011, 20:19
(
Последний раз редактировалось ProcessFail; 02.09.2011 в 21:20.
)
Pessoal o meu problema й o seguinte, tenho muitas contas registradas no meu SV, sу que o problema que qnd eu logo no painel e entro nessa pasta, buga de tanta conta que tem. Alguem tem alguma soluзгo pra isso?
Eu pensei se tem algum meio de fazer um sistema assim
Existe a pasta contas, onde fica o arquivo de cada player
quando ele loga esse arquivo passa para outra pasta "Recentes" por exemplo, ou algum meio para verificar a ultima vez que logou e ir botando o arquivo do player em outra pasta como 1mes atras, 2 meses atras, 1 semana.
Alguem me da uma luz?
Threads: 85
Aqui estб sua luz.
Bб velho se nгo й pra ajudar, nгo atrapalha com tuas palhaзadas
o que voce esta a tentar fazer(explique-se mais sff)
Tipo to tentando achar uma forma de dividir as contas do server em pastas, por padrгo ele cria a pasta "contas" mas de tanto arquivo la dentro ele simplesmente tranca o painel e o navegador.
Queria achar uma forma de por exemplo o usuario logou hoje dai o arquivo dele da pasta conta passaria para uma outra pasta tipo "recentes". Fazer algo que nгo lote a pasta contas
Mas voce esta com VPS ou CPanel(website)?
Nгo entendo muito disso, mas uso o website, mas o nome lб esta assim "CPanel VPS Otimizedі"
Ok continuando...
1є(eu nunca consegui fazer tal coisa como voce quer)
2є se voce estiver usando 1 VPS com shell acess(consola de comandos)
digite isto:
adduser (nomedeutilizador) -d (directorio para o utilizador ser instalado)
depois ja sabe...a password...ftp, e.t.c
Й, nгo й VPS, mas quem usa CPanel como faz pra evitar esse bug de tantas contas registradas?
Ai gente resolvi meu problema, to usando o Filezilla e consegui acessar o Cpanel, por ele fica normal acessar a pasta contas ^^