Threads: 10
Boa noite, eu gostaria de saber se tem como usar qualquer tecla do teclado no OnPlayerKeyStateChange, e se tem algum programa que converta para PAWN. Me acendeu essa curisidade depois de ver a include a_samp que as teclas estao definidas com nъmeros: #define TECLA_TAL (nъmero).
Desde jб agradeзo. (:
Threads: 16
Nao,nao sao todas as teclas que estao disponiveis no sa-mp,mais se quiser,pode criar um Plugin com teclas a mais.
Threads: 40
interessante quero saber dessa tambйm
Threads: 65
Quando um jogador tecla alguma tecla que faz algo no jogo ele envia o id da tecla pressionada pra o servidor, nгo a tecla pressionada, o id da tecla pressionada.
Pra facilitar seu entendimento:
KEY_SPRINT significa TECLA_CORRER, quando vocк pressiona a tecla de correr, nгo envia pra o servidor o nъmero da tecla de espaзo, envia o id da tecla de correr, que й 8.
Isso nгo й definido pelo nome/letra da tecla, porque o jogador pode alterar suas teclas pra qualquer uma que quiser, por exemplo, em vez de usar W, A, S e D pra andar pra os lados, ele pode usar R, D, F e H.
A propуsito, o plugin postado aqui sу funciona pra quem hospeda o servidor, como pode ler no tуpico.
Threads: 6
Entгo o plugin nгo vale de nada, deveria dar para ser usada no modo geral, assim nгo vale apena :S