[Ajuda] Advogado
#1

Estou com problema no Advogado, queria colocar nele tambem que quando ele mandasse o seu trabalho de soltar presos o cara teria que aceitar, se puder me ajudar agradeзo..

pawn Код:
if(WantLawyer[i] >= 1)
            {
                CallLawyer[i] = 111;
                if(WantLawyer[i] == 1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_OOC, "Vocк quer um advogado? (digite sim ou nгo)");
                }
                WantLawyer[i] ++;
                if(WantLawyer[i] == 8)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_OOC, "Vocк quer um advogado? (digite sim ou nгo)");
                }
                if(WantLawyer[i] == 15)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_OOC, "Vocк quer um advogado? (digite sim ou nгo)");
                }
                if(WantLawyer[i] == 20)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_OOC, "Nгo hб advogados, tempo de detenзгo iniciado.");
                    WantLawyer[i] = 0;
                    CallLawyer[i] = 0;
                }
            }
pawn Код:
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 2) { jtext = "Advogado"; }

                            }
                            case 13:
                            {
                                PlayerInfo[giveplayerid][pLawSkill] = amount;
                                format(string, sizeof(string), "A habilidade de advogado do jogador foi mudado para %d", amount);
                            }

            else if(strcmp(x_nr,"advogado",true) == 0)
            {
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), "%s estб solicitando um serviзo Advogado (digite /aceitar advogado) para aceitar o pedido.", sendername);
                SendJobMessage(2, COLOR_LIGHTGREEN, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_PURPLE, "Vocк Telefonou para algum Advogado. Aguarde....");
                return 1;
            }


    if(strcmp(cmd, "/libertar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um advogado!");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/libertar [playerid/Parte-do-Nick] [Preзo]");
                return 1;
            }
            new money;
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) { return 1; }
            money = strval(tmp);
            if(money < 1 || money > 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Preзo entre R$1 e R$1000"); return 1; }
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "Vocк ofereceu seus serviзo a %s pelo custo R$%d", giveplayer, money);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "O Advogado %s ofereceu a vocк um habeas corpus por R$%d (digite /aceitar advogado) para aceitar.", sendername, money);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        WantLawyer[giveplayerid]--;
                        ConsumingMoney[giveplayerid] = 1;
                        GivePlayerGP(giveplayerid, -money);
                        GivePlayerGP(playerid, money);
                        ApprovedLawyer[playerid] = 0;
                        CallLawyer[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 2, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 3, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 4, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 5, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Jogador nao precisa de um advogado ou vocк nгo esta nas celas !");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}nгo й um jogador Ativo ou nгo estб conectado.");
            }
        }//not connected
        return 1;
    }
pawn Код:
else if(strcmp(x_job,"advogado",true) == 0) { WantLawyer[playerid] = 0; CallLawyer[playerid] = 0; }

            else if(strcmp(x_job,"advogado",true) == 0)
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/aceitar advogado [playerid/Parte-do-Nick]");
                    return 1;
                }
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                {
                    if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                    {
                        if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                        {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "O Advogado %s ofereceu a vocк um habeas corpus por R$%d (digite /aceitar advogado) para aceitar.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string);
                                ApprovedLawyer[giveplayerid] = 1;
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
            }
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