[AJUDA]RPG

estou fazendo um rpg do zero, e eu queria saber como fazer sistema de lvl que up a cada 10min e a cada 5 ups de igual a um lvl. e tb como colocar casas e empresas
Reply

niguem ?
Reply

Amigo para de fazer double post, e procura o search. Se tu mal sabe faser isso aconselho estudar gms rpg pra depois tenta criar um do 0'
Reply

pawn Код:
new up[MAX_PLAYERS];
new level[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
     SetTimer("UP",100000,true);//acho que й 10minutos nгo sei.
}

forward UP(playerid);
public UP(playerid)
{
    up[playerid]++;
    if(up[playerid] == 5)
    {
        level[playerid]++;
        SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Level UP :D");
        up[playerid]=0;
    }
    return true;
}
Reply

Coca sу fazer assim...

60000*10 = 60s , 10 vezes. Sak's?

@Izaac
~ Seus objetivos estгo meios estranhos nгo? '-'
Reply

ah vlw agr eu queria saber das casas e empresas, porucurei mais nao achei tutu e tb esse erro aki

PHP код:
C:\Documents and Settings\Antonio\Desktop\Cуpia de samp host\gamemodes\SAMPFOREVERN.PWN(75866) : error 017undefined symbol "GetPointDistanceToPointExMorph" 
PHP код:
if(GetPointDistanceToPointExMorph(p1x,p1y,p1z,p2x,p2y,p2z) < pdistance
Reply

COCA no seu comandos deu esse erro
PHP код:
C:\Documents and Settings\Antonio\Desktop\Cуpia de samp host\gamemodes\RPG.pwn(17) : error 021symbol already defined"OnGameModeInit"
C:\Documents and Settings\Antonio\Desktop\Cуpia de samp host\gamemodes\RPG.pwn(19) : warning 209: function "OnGameModeInit" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright 
(c1997-2006ITB CompuPhase
1 Error

Reply

procure por public OnGameModeInit() se tiver duas apague uma '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Coca sу fazer assim...

60000*10 = 60s , 10 vezes. Sak's?

@Izaac
~ Seus objetivos estгo meios estranhos nгo? '-'
Sempre gostei do progressao pawn, vo tenta vira um pra fase parte da equipe; Eu acompanho voces no forum etc, e gosto do trabalho de vcs; Se acha q eu nao sei da bufunfa q se ganha fasendo os gms '-'? =@ adimiro mt o trabalho de vcs
Reply

Quote:
Originally Posted by Izaac Abreu
Посмотреть сообщение
Sempre gostei do progressao pawn, vo tenta vira um pra fase parte da equipe; Eu acompanho voces no forum etc, e gosto do trabalho de vcs; Se acha q eu nao sei da bufunfa q se ganha fasendo os gms '-'? =@ adimiro mt o trabalho de vcs
Cara, vocк mal entende de linguagem pawn e jб quer entrar na progressгo? LOL

@TOPIC

Cara, criar um RPG do 0 nгo й coisa simples, 1є estude pawn, salvamento, etc. a wiki й um bom lugar para aprender isso!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)