22.08.2011, 02:18
Boas galera coruja. Eu tava criando meu /guerra ne ate ai tudo bem. Ai acontece algo inesperado ![Sad](images/smilies/sad.gif)
Eu criei, ai criei pra alq tambem o /guerra. So que ai colokei um anti floder de /guerra bem simples. So que quando compilo fala que playerid nao foi definido. E agora![Confused](images/smilies/confused.png)
Comando.
Calbacks:
Forwards e news:
erro:
Quem puder me ajudar fico mt tanks
Detalhe: O erro so deu depois que criei o anti flooder mas antes disso tava indo certinho tanto o /atent como o /guerra.
![Sad](images/smilies/sad.gif)
Eu criei, ai criei pra alq tambem o /guerra. So que ai colokei um anti floder de /guerra bem simples. So que quando compilo fala que playerid nao foi definido. E agora
![Confused](images/smilies/confused.png)
Comando.
Код:
if(strcmp(cmd,"/guerra", true) == 0) { if(guerraflod[playerid]==1) { return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк ja criou uma guerra!! Espere ela acabar para criar outra"); } else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 3 && PlayerInfo[playerid][pRank] >= 4) { new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); guerra = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100); GangZoneShowForAll(guerra,DARKPINK); SetTimer("guerrat",60000,1); new pName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); format(string, sizeof(string), "[GUERRA] O Soldado %s e o Exйrcito acabam de iniciar uma guerra contra a alqaeda Marcado EM CINZA no mapa!!", pName); SendClientMessageToAll(CorGuerra, string); guerraflod[playerid] = 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e um soldado da F.A - Nao tem cargo suficiente! "); } return 1; } if(strcmp(cmd,"/atent", true) == 0) { if(guerraflod2[playerid]==1) { return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк ja criou uma guerra!! Espere ela acabar para criar outra"); } else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 22 && PlayerInfo[playerid][pRank] >= 4) { new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); guerra2 = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100); GangZoneShowForAll(guerra2,CorGuerra2); SetTimer("guerrat2",60000,1); new pName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); format(string, sizeof(string), "[Atentado]O terrorista %s e a Alqaeda Ameaзa faser atentados na area marcada em vermelho no mapa!!", pName); SendClientMessageToAll(CorGuerra2, string); guerraflod2[playerid] = 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e um alqaeda - Nao tem cargo suficiente! "); } return 1; }
Код:
public guerrat() { GangZoneDestroy(guerra); GangZoneHideForAll(guerra); guerraflod[playerid] = 0; return 1; } public guerrat2() { GangZoneDestroy(guerra); GangZoneHideForAll(guerra); guerraflod2[playerid] = 0; return 1; }
Код:
new guerra; new guerra2; forward guerrat(); forward guerrat2();
Код:
(24792) : error 017: undefined symbol "playerid" (24800) : error 017: undefined symbol "playerid"
Detalhe: O erro so deu depois que criei o anti flooder mas antes disso tava indo certinho tanto o /atent como o /guerra.