15.08.2011, 23:52
(
Последний раз редактировалось MaGnO_357; 16.08.2011 в 01:57.
)
Bom galera й o seguinte to precisando de ajuda em 2 coisas primeiro:
*eu coloquei um SetTimer para destruir o veiculo de um certo comando quando o player sair do carro atй ai funciono normal + quando o player sai do carro e antes do 10 segundo do SetTimer destruir o veiculo o player entra no mesmo carro ai quando venзe os 10 segundos o carro some do mesmo jeito eu queria fazer tipo quando o player voltasse para o carro a contagem do SetTimer parasse o COD й esse:
Agora vou postar o Settimer Crйditos pelo SetTimer й do RockFire pois ele que me passou.
*A segunda duvida й da include de propriedades Feita pela Sandra, bom se alguem puder postar um tutorial de como faзo para mim editar o maximo de propriedaes por player , agrageзo muito pois tem um limite de 2 propriedades por player eu queria aumentar esse numero para 10.jб tentei mais nd de funcionar :/
BOM й ISSO VLW AI XD
*eu coloquei um SetTimer para destruir o veiculo de um certo comando quando o player sair do carro atй ai funciono normal + quando o player sai do carro e antes do 10 segundo do SetTimer destruir o veiculo o player entra no mesmo carro ai quando venзe os 10 segundos o carro some do mesmo jeito eu queria fazer tipo quando o player voltasse para o carro a contagem do SetTimer parasse o COD й esse:
pawn Код:
new Carro[MAX_PLAYERS]; //o variavel que eu uso no comando.
//o COD usado no comando apontando para o variavel.
Carro[playerid] = CreateVehicle(535, Float:x, Float:y, Float:z, Angulo, random(500),random(500), 60);
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i", Carro[playerid]);
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid) return DestroyVehicle(vehicleid);
BOM й ISSO VLW AI XD