[Ajuda] MAPICON_GLOBAL/LOCAL

Amigos, eu estou usando a funзгo pra criar нcones (setplayermapicon), mas nгo consigo setar para o нcone aparecer no mapa com o MAPICON_GLOBAL.
pawn Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 2539.5361, 2082.0999, 10.8203, 6, 1); //ammu-nation lv
quando eu coloco assim:
pawn Код:
SetPlayerMapIcon(playerid, 1, 2539.5361, 2082.0999, 10.8203, 6, 1, MAPICON_GLOBAL); //ammu-nation lv
dб esse erro:
Quote:

C:\Users\Home-R\Desktop\Server-SAMP-Xtrema\gamemodes\ASD.pwn(163) : error 017: undefined symbol "MAPICON_GLOBAL"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

ouvi dizer que й falta de include, mas ta tudo certinho aqui
pawn Код:
main(){}
//INCLUDES
    #include <a_samp>
    #include <carregar>
    #include <core>
    #include <float>
alguйm sabe me dizer o que estб errado ?
Reply

qual a versгo do seu samp-server??
Reply

Cara, nem sei ver isso, mas creio que seja 0.3a ou 0.3c. O MAPICON_GLOBAL estб disponivel em qual versao ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Skoll
Посмотреть сообщение
Cara, nem sei ver isso, mas creio que seja 0.3a ou 0.3c. O MAPICON_GLOBAL estб disponivel em qual versao ?
olha eu perguntei pra manda pra vocк as includes certas porque o MAPICON_GLOBAL esta na include a_players que o certo e quando vocк define a include a_samp ela ja vem junto, e recomento vc baixar o samp-server 0.3c R5: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=271586 e atualize as suas includes com as que vem no arquivo do 0.3c R5 server
Reply

Cara, muito obrigado pela ajuda, assim que eu estiver no pc eu baixo o samp R5.

Sу para confirmar: eu baixo o samp R5 e copio as includes pro meu samp server antigo, ou passo meu gm pro samp server R5 ?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Cara, muito obrigado pela ajuda, assim que eu estiver no pc eu baixo o samp R5.

Sу para confirmar: eu baixo o samp R5 e copio as includes pro meu samp server antigo, ou passo meu gm pro samp server R5 ?
passa seu server pra 0.3c R5 tipo pega os .exe e as includes e passa pro seu server mais antes compila o GM com as includes pra ve se nгo vai da nenhum erro.

Edit:
se vocк tiver plugins no seu server verifica se ele sгo pra 0.3c R5 se nгo for procura atualizaзхes dos plugins.
Reply

Obrigado.

Meu server nгo possui plugins, aliбs, nunca baixei sequer um plugin, entao nem sei como funciona. Quando abre o server aparece: load plugin, xtreamer, load failed.

Sabe como tirar isso ? Eu procurei e nao tem esse nome de plugin em lugar algum
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Obrigado.

Meu server nгo possui plugins, aliбs, nunca baixei sequer um plugin, entao nem sei como funciona. Quando abre o server aparece: load plugin, xtreamer, load failed.

Sabe como tirar isso ? Eu procurei e nao tem esse nome de plugin em lugar algum
e porque esta definido no server.cfg procura la: plugins xtreamer
e exclui o xtreamer q vai para com esse aviso.
Reply

a vlw, eu ateh olhei la, mas olhei muito rapido e nem percebi.
eu passei o a_samp R5 pro meu gm, agora ta tudo certo, muito obrigado amigo;
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
a vlw, eu ateh olhei la, mas olhei muito rapido e nem percebi.
eu passei o a_samp R5 pro meu gm, agora ta tudo certo, muito obrigado amigo;
Tamo aqui pra isso e que bom que funcionou boa sorte com seu Game-Mode.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)