[AJUDA] erro ao ligar gm

comecei faze um gm de drift , bem basicao mesmo pra ter uma ideia ele tem 200 linhas ainda,eu fui testa , aн deu erro na hora de abrir

Reply

Qual formato de objetos vc estб usando?

@edit
O server й 0.3c ?
Reply

hmm , ainda nгo tem, mas vai ser CreateObject... й por isso serб?
Reply

Pode ser pela falta de um plugin, geralmente dб este erro quando se usa CreateDynamicObject e nгo й colocado os plugins corretos, mas acredito que nгo seje...
Nгo tenho ideia do que seja, se eu descobrir eu falo...

@edit
Vi que vocк colocou 200 slots, o servidor й 0.2x? Se for ta ai o erro, tem que usar as includes de 0.2x .
Reply

blz magnus, agradeзo, mas se alguem ae souber avisa eu por favor
Reply

mas й de teste... pode ser isso? й 0.3c

@edit
mudei os slot puis 1 nao mudo absolutamente nada! plugins nao usa! as includes estгo certas jб

vou postar o game pra vc ver nao tem nada ainda kk as includes estao atualizadas
Reply

Aн se for 0.3c nгo tenho mais ideia do que seja.
Tenta baixar denovo o samp-server.exe, ele pode estar corrompido. www.sa-mp.com/download
Reply

ok magnus obrigado msm, mas nao esta corrompido =/ eu ia fazer um game mode bem pequeno, umas 6mil linhas e postar no forum mas assim nem da , vou tentar arrumar, obrigado mesmo
Reply

Foda que mudou jб a versгo do SAMP, hahahaha... R3 ^^
Isso dava comigo no meu host de HOST, tenta colocar o streamer de plugin, o meu funcionou uma vez..
Reply

tem todas as funзхes, eu ja arrumei tava faltando um monte de coisa ^^vlw gente(arrumei ontem e esqueci de avisar kkk)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)