[Ajuda] Mega AJUDA!!
#1

Bom estou com alguns problemas em algumas relaзхes, queria arrumar o contrato dos Hitmans que estб um pouco Bugado e a empresa e o GMX, acho que isso seria uma grande ajuda, sempre eu reavalio os codigos, e aprendo mais, se puder me ajudar agradeзo..

APROVEITANDO O TУPICO QUERO PEDIR AJUDA PARA COLOCAR TEXTO ACIMA DA CABEЗA DO ADMINISTRADOR QUANDO ELE ESTБ TRABALHANDO E SAI DEPOIS QUE ELE SAI DO TRABALHO, E PARA VIPS, ENCIMA DA CEBAЗA DELES ESCRITO, VIP %s, Se puder me ajudar nisso tambem agradeзo..

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/laptop",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8)
            {
                if(ConnectedToPC[playerid] == 255)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк desligou seu Laptop, e desconectou da Agкncia.");
                    ConnectedToPC[playerid] = 0;
                    return 1;
                }
                new mtext[20];
                new year, month,day;
                getdate(year, month, day);
                if(month == 1) { mtext = "Janeiro"; }
                else if(month == 2) { mtext = "Fevereiro"; }
                else if(month == 3) { mtext = "Marзo"; }
                else if(month == 4) { mtext = "Abril"; }
                else if(month == 5) { mtext = "Maio"; }
                else if(month == 6) { mtext = "Junho"; }
                else if(month == 7) { mtext = "Julho"; }
                else if(month == 8) { mtext = "Agosto"; }
                else if(month == 9) { mtext = "Setembro"; }
                else if(month == 10) { mtext = "Outubro"; }
                else if(month == 11) { mtext = "Novembro"; }
                else if(month == 12) { mtext = "Dezembro"; }
                new hour,minuite,second;
                gettime(hour,minuite,second);
                FixHour(hour);
                hour = shifthour;
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк abriu seu Laptop, e conectou а Agкncia.");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|-Agкncia Assassino-|");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Noticias: ");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Contratos:");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Atribuir:");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Cargos:");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Logout:");
                format(string, sizeof(string), "Mкs: %s | Dia: %d | Hora: %d:%d |", mtext, day, hour+1, minuite);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                ConnectedToPC[playerid] = 255;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Hitman!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
Quote:

Bom estou com 2 probleminhas que de vez nгo consigo mesmo resolver o 1° й da Empresa, Viniborn me disse para colocar a public CustomPickups em OnGameModeInit, sу que atualmente ele da Erros, ele me disse que o codigo estб sem problemas, antes quando estava em Gametextforplayer mostrava normalmente depois que mudei para a Label estб com esses probleminhas....




pawn Код:
public CustomPickups()
{
    new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
            if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
            {
                for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
                {
               if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
               {
                       if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "Proprietбrio da Casa: %s\nLevel: %d",HouseInfo[h]                   [hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
                                Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                                //Create3DTextLabel(texto[],cor,coord: X,coord:Y,coord,Z,distancia mбxima que pode vizualizar o texto,virtual world,se podemos ver o texto atraves de objetos);
                                //mais detalhes sobre esta funзгo procura na sa-mp wiki
                       }
                       else if(HouseInfo[h][hRentabil] == 1)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nPara /alugarquarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
                                Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                       }
               }
               else if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
               {
                        format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d - Level : %d\nPara /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
                        Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nProprietбrio: %s\nSуcio: %s\nTaxa de Entrada:R$%d - Level: %d\nPara /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d - Level: %d \nPara /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
                    return 1;
                 }
                }
Quote:
ViniBorn: De acordo com isso, suas propriedades que nгo estгo а venda, nгo tem нcones.
Vб em uma empresa bugada venda-a, reinicie o servidor , e veja se o нcone apareceu.

Quote:

Quando vendi a empresa e dei GMX bugou tudo como vocк pode ver o PRINT acima nгo mostra mais informaзхes e nada, agora atualmente quando tirei os Veiculos HouseCarSpawns parece que nгo estб mais mostrando o Login Box, e quando vocк clica em spawn BUGA.

pawn Код:
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
        {
            HouseInfo[h][hIcon] = CreatePickup(1239, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
            Delete3DTextLabel(Text3D:housesale);
            pickups++;
        }
pawn Код:
forward OnPropUpdate();

if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        //DP portinha
        new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
        new string[256];
        for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
        {
            if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == i || HouseInfo[i][hLock] == 0)
                {
                    SetPlayerInterior(playerid,HouseInfo[i][hInt]);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid,HouseInfo[i][hWorld]);
                    SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~bem vindo em casa", 5000, 1);
                    PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
                    PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
                }
                else
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~trancado", 5000, 1);
                }
            }
        }
        for(new i = 0; i < sizeof(BizzInfo); i++)
        {
            if (PlayerToPoint(3, playerid,BizzInfo[i][bEntranceX], BizzInfo[i][bEntranceY], BizzInfo[i][bEntranceZ]))
            {
                if(!IsACop(playerid) && i == 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Somente policiais !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == i || GetPlayerGP(playerid) >= BizzInfo[i][bEntranceCost])
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != i)
                    {
                        if(BizzInfo[i][bLocked] == 1)
                        {
                            GameTextForPlayer(playerid, "~r~fechado", 5000, 1);
                            return 1;
                        }
                        if(BizzInfo[i][bProducts] == 0)
                        {
                            GameTextForPlayer(playerid, "~r~fim de estoque", 5000, 1);
                            return 1;
                        }
                        GivePlayerGP(playerid,-BizzInfo[i][bEntranceCost]);
                        format(string, sizeof(string), "~r~R$ %d~n~~w~digite /sair~n~para sair", BizzInfo[i][bEntranceCost]);
                        BizzInfo[i][bTill] += BizzInfo[i][bEntranceCost];
                        ExtortionBiz(i, BizzInfo[i][bEntranceCost]);
                        BizzInfo[i][bProducts]--;
                        OnPropUpdate();
                        GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 3);
                    }
                    SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[i][bInterior]);
                    SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[i][bExitX],BizzInfo[i][bExitY],BizzInfo[i][bExitZ]);
                    PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[i][bInterior];
                    PlayerInfo[playerid][pLocal] = i+99;
                    new dood[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, dood, sizeof(dood));
                    format(string, sizeof(string), "%s pagou R$ %d para entrar na empresa: %d", dood, BizzInfo[i][bEntranceCost], i);
                    printf("%s", string);
                    PayLog(string);
                    //PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
                }
                else
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~dinheiro insuficiente", 5000, 1);
                }
            }
        }
        for(new i = 0; i < sizeof(SBizzInfo); i++)
        {
            if (PlayerToPoint(3, playerid,SBizzInfo[i][sbEntranceX], SBizzInfo[i][sbEntranceY], SBizzInfo[i][sbEntranceZ]))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == i || GetPlayerGP(playerid) >= SBizzInfo[i][sbEntranceCost])
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != i)
                    {
                        if(SBizzInfo[i][sbLocked] == 1)
                        {
                            GameTextForPlayer(playerid, "~r~trancado", 5000, 1);
                            return 1;
                        }
                        if(SBizzInfo[i][sbProducts] == 0)
                        {
                            GameTextForPlayer(playerid, "~r~fim de estoque", 5000, 1);
                            return 1;
                        }
                        if(i == 10)
                        {
                            PaintballPlayers ++;
                            PlayerPaintballing[playerid] = 1;
                            new rand = random(sizeof(PaintballSpawns));
                            SetPlayerPos(playerid, PaintballSpawns[rand][0], PaintballSpawns[rand][1], PaintballSpawns[rand][2]);
                            TogglePlayerControllable(playerid, 0);
                        }
                        else if(i == 11)
                        {
                            PlayerKarting[playerid] = 1;
                            SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "Vocк pode participar agora da corrida de Kart.");
                        }
                        else
                        {
                            return 1;
                        }
                        GivePlayerGP(playerid,-SBizzInfo[i][sbEntranceCost]);
                        gSpentCash[playerid] = GetPlayerGP(playerid);
                        SBizzInfo[i][sbProducts]--;
                        SBizzInfo[i][sbTill] += SBizzInfo[i][sbEntranceCost];
                        ExtortionSBiz(i, SBizzInfo[i][sbEntranceCost]);
                        new dood[MAX_PLAYER_NAME];
                        GetPlayerName(playerid, dood, sizeof(dood));
                        format(string, sizeof(string), "%s pagou R$ %d para entrar na sbiz %d", dood, SBizzInfo[i][sbEntranceCost], i);
                        printf("%s", string);
                        PayLog(string);
                        OnPropUpdate();
                    }
                }
                else
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~dinheiro insuficiente", 5000, 1);
                }
            }
        }


pawn Code:

public DateProp(playerid)
{
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    new curdate = getdate();
    for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
    {
        if (strcmp(playername, HouseInfo[h][hOwner], true) == 0)
        {
            HouseInfo[h][hDate] = curdate;
            OnPropUpdate();
        }
    }
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPropUpdate()
{
    new idx;
    new File: file2;
    while (idx < sizeof(HouseInfo))
    {
        new coordsstring[256];
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "%f,%f,%f,%f,%f,%f,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%s,%s,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d\n",
        HouseInfo[idx][hEntrancex],
        HouseInfo[idx][hEntrancey],
        HouseInfo[idx][hEntrancez],
        HouseInfo[idx][hExitx],
        HouseInfo[idx][hExity],
        HouseInfo[idx][hExitz],
        HouseInfo[idx][hHealthx],
        HouseInfo[idx][hHealthy],
        HouseInfo[idx][hHealthz],
        HouseInfo[idx][hArmourx],
        HouseInfo[idx][hArmoury],
        HouseInfo[idx][hArmourz],
        HouseInfo[idx][hOwner],
        HouseInfo[idx][hDiscription],
        HouseInfo[idx][hValue],
        HouseInfo[idx][hHel],
        HouseInfo[idx][hArm],
        HouseInfo[idx][hInt],
        HouseInfo[idx][hLock],
        HouseInfo[idx][hOwned],
        HouseInfo[idx][hRooms],
        HouseInfo[idx][hRent],
        HouseInfo[idx][hRentabil],
        HouseInfo[idx][hTakings],
        HouseInfo[idx][hVec],
        HouseInfo[idx][hVcol1],
        HouseInfo[idx][hVcol2],
        HouseInfo[idx][hDate],
        HouseInfo[idx][hLevel],
        HouseInfo[idx][hWorld]);

        if(idx == 0)
        {
            file2 = fopen("Cfg/property.cfg", io_write);
        }
        else
        {
            file2 = fopen("Cfg/property.cfg", io_append);
        }
        fwrite(file2, coordsstring);
        idx++;
        fclose(file2);
    }
    idx = 0;
    while (idx < sizeof(BizzInfo))
    {
        new coordsstring[256];
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "%d|%s|%s|%s|%f|%f|%f|%f|%f|%f|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d\n",
        BizzInfo[idx][bOwned],
        BizzInfo[idx][bOwner],
        BizzInfo[idx][bMessage],
        BizzInfo[idx][bExtortion],
        BizzInfo[idx][bEntranceX],
        BizzInfo[idx][bEntranceY],
        BizzInfo[idx][bEntranceZ],
        BizzInfo[idx][bExitX],
        BizzInfo[idx][bExitY],
        BizzInfo[idx][bExitZ],
        BizzInfo[idx][bLevelNeeded],
        BizzInfo[idx][bBuyPrice],
        BizzInfo[idx][bEntranceCost],
        BizzInfo[idx][bTill],
        BizzInfo[idx][bLocked],
        BizzInfo[idx][bInterior],
        BizzInfo[idx][bProducts],
        BizzInfo[idx][bMaxProducts],
        BizzInfo[idx][bPriceProd]);
        if(idx == 0)
        {
            file2 = fopen("Cfg/bizz.cfg", io_write);
        }
        else
        {
            file2 = fopen("Cfg/bizz.cfg", io_append);
        }
        fwrite(file2, coordsstring);
        idx++;
        fclose(file2);
    }
    idx = 0;
    while (idx < sizeof(SBizzInfo))
    {
        new coordsstring[256];
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "%d|%s|%s|%s|%f|%f|%f|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d|%d\n",
        SBizzInfo[idx][sbOwned],
        SBizzInfo[idx][sbOwner],
        SBizzInfo[idx][sbMessage],
        SBizzInfo[idx][sbExtortion],
        SBizzInfo[idx][sbEntranceX],
        SBizzInfo[idx][sbEntranceY],
        SBizzInfo[idx][sbEntranceZ],
        SBizzInfo[idx][sbLevelNeeded],
        SBizzInfo[idx][sbBuyPrice],
        SBizzInfo[idx][sbEntranceCost],
        SBizzInfo[idx][sbTill],
        SBizzInfo[idx][sbLocked],
        SBizzInfo[idx][sbInterior],
        SBizzInfo[idx][sbProducts],
        SBizzInfo[idx][sbMaxProducts],
        SBizzInfo[idx][sbPriceProd]);
        if(idx == 0)
        {
            file2 = fopen("Cfg/sbizz.cfg", io_write);
        }
        else
        {
            file2 = fopen("Cfg/sbizz.cfg", io_append);
        }
        fwrite(file2, coordsstring);
        idx++;
        fclose(file2);
    }
    return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/gmx", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4000)
            {
                SendClientMessageToAll(VERDECLARO, "O servidor foi Reiniciado. Aguarde carregando!");
                GameModeExit();
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
            }
        }
        return 1;
    }
Acho que atualmente o BUG no GMX й por causa desse seguinte codigo.

Quote:

if (GetPlayerState(i) == 2)
{
}
else
{
}

Quote:

SetVehiclePos(tmpcar, HouseCarSpawns[tmpcar-1][0], HouseCarSpawns[tmpcar-1][1], HouseCarSpawns[tmpcar-1][2]);
SetVehicleZAngle(tmpcar, HouseCarSpawns[tmpcar-1][3]);

pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pLocal] != 255 && PlayerInfo[i][pInt] != 0)
            {
                new house = PlayerInfo[i][pLocal];
                GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
                if(oldposz != 0.0)
                {
                    if(oldposz < 600.0)
                    {
                        if(house > 10000)
                        {
                            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
                            if (!PlayerToPoint(6, i,1040.6,-1021.0,31.7) && house == 10001 ||!PlayerToPoint(6, i,-2720.5,217.5,4.1) && house == 10002 ||!PlayerToPoint(6, i,2644.6,-2044.9,13.3) && house == 10003)
                            {
                                if (GetPlayerState(i) == 2)
                                {
                                    SetVehiclePos(tmpcar, HouseCarSpawns[tmpcar-1][0], HouseCarSpawns[tmpcar-1][1], HouseCarSpawns[tmpcar-1][2]);
                                    SetVehicleZAngle(tmpcar, HouseCarSpawns[tmpcar-1][3]);
                                }
                                else
                                {
                                    SetPlayerPos(i, HouseCarSpawns[tmpcar-1][0], HouseCarSpawns[tmpcar-1][1], HouseCarSpawns[tmpcar-1][2]);
                                }
                                new oldcash = gSpentCash[i];
                                new Total = GetPlayerGP(i) - oldcash;
                                printf("Total %d = GetPlayerGP(playerid) %d - oldcash %d",Total,GetPlayerGP(i),oldcash);
                                new name[MAX_PLAYER_NAME];
                                GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
                                format(string,128,"<< %s saiu do HomeModShop com R$ %d >>",name,Total);
                                PayLog(string);
                                gSpentCash[i] = 0;
                                TelePos[i][0] = 0.0;
                                TelePos[i][1] = 0.0;
                                PlayerInfo[i][pLocal] = 255;
                                SetPlayerInterior(i,0);
                                PlayerInfo[i][pInt] = 0;
                                Spectate[i] = 255;
                            }
                        }
NГO RESPONDA PRA GANHAR POSTS MAIS SIM PARA AJUDAR.. '-'
Reply
#2

Nas empresas e casas, tente fazer o seguinte:

Код:
labelcasa[h] = Create3DTextLabel
ou

labelempresa[h] = Create3DTextLabel
para que depois que o jogador venda/compre a casa/empresa, vocк possa realizar uma funзгo para que atualize a
'labelcasa' ou 'labelempresa'. O que quero dizer com isso? Identifique o textdraw que esta criando, crie um para cada empresa. Nгo tente atualizar todos os textdraws de uma vez, pois isso vai causar grandes problemas em seu servidor, como travamentos e lags.

Maaaass.. antes disto coloque isto em seu gm, de preferкncia no topo, depois dos #define:

Код:
new labelcasa[hInfo];
new labelempresa[bInfo];
new labelsempresa[sbInfo];
Como sei que й gf nй...

Depois de colocar na frente de cada 'creattextdraw' a variavel referente a tal propriedade(casa, empresa, sEmpresa) faзa assim.... atualize seu custompickups

Код:
public CustomPickups()
{
    new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
            if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
            {
                for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
                {
               if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
               {
                       if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "Proprietбrio da Casa: %s\nLevel: %d",HouseInfo[h]                   [hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
                                Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                                //Create3DTextLabel(texto[],cor,coord: X,coord:Y,coord,Z,distancia mбxima que pode vizualizar o texto,virtual world,se podemos ver o texto atraves de objetos);
                                //mais detalhes sobre esta funзгo procura na sa-mp wiki
                       }
                       else if(HouseInfo[h][hRentabil] == 1)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nPara /alugarquarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
                                Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                       }
               }
               else if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
               {
                        format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d - Level : %d\nPara /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
                        Create3DTextLabel(string,COLOR_WHITE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nProprietбrio: %s\nSуcio: %s\nTaxa de Entrada:R$%d - Level: %d\nPara /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "%s\nPreзo: R$%d - Level: %d \nPara /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    Create3DTextLabel(string, COLOR_LIGHTGREEN, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
Update3DTextLabelText(variavel[x], COLOR_YELLOWP,string);
                    return 1;
                 }
                }
Reply
#3

pawno_xD Obrigadгo vou testar, me desblock MSN..

Bom naturalmente jб estб mostrando a Label da casa e da ъltima empresa, apenas a 1° que nгo mostra informaзхes que й como o VINI disse de algumas empresas como Banco, Arsenal, e 2 Lojas de armas, e nгo estб atualizando tem que dar GMX para atualizar, mais quando da GMX buga todo o servidor.. D:

pawn Код:
public CustomPickups()
{
    new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, oldposx, oldposy, oldposz);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(i);
            if(oldposx!=0.0 && oldposy!=0.0 && oldposz!=0.0)
            {
                for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],(SBizzInfo[h][sbMaxProducts]-SBizzInfo[h][sbProducts]),SBizzInfo[h][sbPriceProd],SBizzInfo[h][sbTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio/Extorзгo: %s\nTaxa de Entrada:R$%d\nLevel: %d\nEntrada /entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    labelempresa[h] = Create3DTextLabel(string, RED, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
                    }
                    if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d\nLevel: %d \nComprar /comprarempresa",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
                    labelempresa[h] = Create3DTextLabel(string, RED, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],60,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
                {
               if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
               {
                       if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nPara /alugarquarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
                                labelcasa[h] = Create3DTextLabel(string,RED,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                                //Create3DTextLabel(texto[],cor,coord: X,coord:Y,coord,Z,distancia mбxima que pode vizualizar o texto,virtual world,se podemos ver o texto atraves de objetos);
                                //mais detalhes sobre esta funзгo procura na sa-mp wiki
                       }
                       else if(HouseInfo[h][hRentabil] == 1)
                       {
                                format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Proprietбrio da Casa: %s\nAluguel: R$%d - Level: %d\nPara /alugarquarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
                                labelcasa[h] = Create3DTextLabel(string,RED,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
                       }
               }
               else if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
               {
                        format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d - Level : %d\nPara /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
                        labelcasa[h] = Create3DTextLabel(string,RED,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.75,40,0,1);
               }
        }
                for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
                {
                    if(IsATruck(tmpcar) && PlayerToPoint(10.0, i, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]))
                    {
                    format(string, sizeof(string), "~w~%s~n~~r~Produtos Requeridos:~w~%d~n~w~Preco por Produto: ~r~R$%d~n~~g~Fundos: ~w~R$%d",BizzInfo[h][bMessage],(BizzInfo[h][bMaxProducts]-BizzInfo[h][bProducts]),BizzInfo[h][bPriceProd],BizzInfo[h][bTill]);
                    GameTextForPlayer(i, string, 5000, 3);
                    return 1;
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nProprietбrio: %s\nSуcio: %s\nTaxa de Entrada:R$%d - Level: %d\nPara /entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    labelempresa[h] = Create3DTextLabel(string, RED, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
                    if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
                    {
                    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s\nPreзo: R$%d - Level: %d \nPara /comprarempresa",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
                    labelempresa[h] = Create3DTextLabel(string, RED, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 15,0);
                    }
                    return 1;
                 }
                }
Reply
#4

Este foi sу um exemplo, agora vocк dк seus pulos e adapta ai!!!

Код:
Update3DTextLabelText(variavel[x], COLOR_YELLOWP,string);
Isto de cima, й sу pra vocк ver como й de ser feito. Pode fazer affim tambйm:

Код:
Update3DTextLabelText(variavel[x], COLOR_YELLOWP,string);
Update3DTextLabelText(variave222l[y], COLOR_YELLOWP,string);
Update3DTextLabelText(variave333l[z], COLOR_YELLOWP,string);
Qual o problema com o gmx? г?

@edit omg! Tente assim oOooOoo

Код:
if(strcmp(cmd, "/gmx", true) == 0)
	{
	    	for(new x=0;x<MAX_PLAYERS;x++)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	  		if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
			{
                        OnPlayerSave(x);
			GameTextForPlayer(x, "~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~w~Reniciamos o server, aguarde", 10000, 3);
			GameModeInitExitFunc();
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado !");
				return 1;
			}
		}
		}
		return 1;
	}
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#5

pawno_xD Bom nгo entendi muito, tentei fazer de algum jeito mais nгo consegui, o problema no GMX й quando vocк da /gmx o servidor inteiro BUGA nгo mostrando mais texts etc.. olha la na imagem acima, atй o texto que mostrava Empresa a Venda! some.
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#6

Veja o cуdigo do gmx que eu lhe passei.

Download aki

Tente fazer o download deste gamemode aii. Ele tem ironicamente tudo o que vocк precisa, jб que eu corrigi tudo isso ai que vocк tб tentando corrigir(e vocк sofrendo muito), alйm de ter feito mais bem feitinho ai acho que nem precisei corrigir nada, jб que baixou uma versгo louca aii desatualizada.

Enfim, compare os cуdigos do seu gm com o do download. Se quiser o pawn jб, sу pra testar, pois no arquivo nгo tem o pawn corrigido, faзa download aki e abra o servidor com ele. Compila primeiro, й claro!

Lembrando que esta versгo ai estou passando pra ls e corrigindo os warnings que tб difiiiiiiiicil.

Aproveita que tб em servidores prуprios xD

Nada de trolz trolando.
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#7

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@sitesgrupohurra.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Coloca novamente, depois tira, hahaha.. :P Vlws migo.
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#8

Download aki
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#9

pawno_xD Vlws jб pode tirar, hahahaha..
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#10

Peзo que nгo pare de editar o seu, aprenda melhor com o seu. E espere por uma versгo mais atualizada. Lembrando que o infoorg das ultimas 4 organizaзхes/instutuiзхes deve-se colocar no arquivo .ini suas respectivas linhas. Pois o gamemode apenas lк, nгo escreve.
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