[AJUDA] Estacionar carro...
#1

eae Galera blz ? to editando um GM de RP aqui e to com um problema na opзгo estacionar do carro !
tipo o cara poem /Veiculo estacionar, ai nao acontece nada mesmo dando GMX o carro nao fica naquela coordenada, sу algumas vezes que da, OLHA O COD AE:

Quote:

if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0)
{
new Float,Float:y,Float:z;
new Float:a;
new carid;
new getcarid;
new Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; }
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo!");
return 1;
}
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou seu Veiculo aqui. ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Agora seu Veiculo ira dar respawn aqui, ou seja nascer aqui.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
return 1;
}

return 1;
}

VLW AE !!!
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#2

Код:
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
			return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo!");
	new Float,Float:y,Float:z,Float:a;
	new carid, getcarid;
	new Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
	if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) {
		carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey];
	}
	if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1) {
		getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
		GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
		GetVehiclePos(carid, x, y, z);
		GetVehicleZAngle(carid, a);
		if(getcarid == carid)
		{
			CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
			CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
			CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
			CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
			format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou seu Veiculo aqui. ~n~");
			GameTextForPlayer(playerid, "Agora seu Veiculo ira dar respawn aqui, ou seja nascer aqui.", 10000, 3);
			SaveCars();
		}
		return 1;
	}
	return 1;
}
Tente dessa maneira, olhei seu cуdigo sу encontrei um erro, vocк nгo fechou as chaves, aproveitei e identei ele, tambйm removi uma opзгo de destruir o veнculo e cria-lo novamente, isso й Anti RP, porque se alguйm faz isso pode concertar o carro quando quiser.

Se nгo funcionar avisa, se funcionar da uma reputaзгo
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#3

Tipo, descobri uma coisa, tem que esperar o tempo do SaveCars() pra salvar, mais precisa da GMX.
sabe por pra nao precisar de da gmx ?
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#4

Nгo entendi sua questгo, muito menos o que quer fazer.
Atй aonde eu sei vocк estб usando o mesmo sistema que tem nos demais GM's certo?

se sim, nгo precisa esperar dar GMX, se vocк explodir o carro ele irб voltar nessa posiзгo, caso contrбrio tem outra coisa bugada.
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#5

pawn Код:
if(!strcmp(tmp, "estacionar", true))
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "<!> Vocк nгo estб em um carro."); //Checando se estб em um veнculo.
    if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo!"); //Adicione isso antes.
    new Float:Pos[4]; //X,Y,Z,В
    new carroid; //Carro ID
    new v = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; //chave
    if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) carroid = PlayerInfo[playerid][pCarKey];
    if(IsPlayerInVehicle(playerid, carroid) && CarInfo[v][cOwned] == 1)
    {
        GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[3]);
        CarInfo[carroid][cLocationx] = x;
        CarInfo[carroid][cLocationy] = y;
        CarInfo[carroid][cLocationz] = z;
        CarInfo[carroid][cAngle] = a;
        //format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou seu Veiculo aqui. ~n~"); //vocк nгo usou essa string.
        GameTextForPlayer(playerid, "Agora seu Veiculo ira dar respawn aqui, ou seja nascer aqui.", 10000, 3);
        DestroyVehicle(carroid);
        CreateVehicle(CarInfo[carroid][cModel],CarInfo[carroid][cLocationx],CarInfo[carroid][cLocationy],CarInfo[carroid][cLocationz]+1.0,CarInfo[carroid][cAngle],CarInfo[carroid][cColorOne],CarInfo[carroid][cColorTwo],60000);
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        SaveCars();
        return 1;
    }
    return 1;
}
Testa ae.
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