[AJUDA]invalid symbol name ""
#1

Olб galera, estavo criando um sistema de drogas e tals, ai quando fui criar as Variaveis:

new Cocaina[MAX_PLAYERS];
new Maconha[MAX_PLAYERS];

O GM compila mais dar esse erro na Cocaina (invalid symbol name "") na Maconha Tambйm, e na Maconha da mais um (error 021: symbol already defined: ""), fiquei tentando mechendo daqui de lб e nгo consegui tirar o erro serб que alguem pode me adjuar *-* ?
Reply
#2

O da maconha й que vocк definiu maconha 2 ou + vezes, entгo tenta apagar o:
pawn Код:
new Maconha[MAX_PLAYERS];
Quanto ao invalid symbol name "" Nгo sei te responder, aguarde alguem mais experiente aqui do forum lhe responder!
Reply
#3

Jб verifiquei nгo existe. '-'
Reply
#4

Apaga esse novo que vocк criou '-' e ve o q da
Reply
#5

Hгm?
Reply
#6

vк se nenhuma de suas includes tem o new Cocaina[MAX_PLAYERS];
Reply
#7

Os erros sгo estes :



symbol already defined: Sнmbolo jб definido na mesma parte do GameMode.


Exemplo de causa do erro :


pawn Код:
//Isso abaixo estб dentro da public OnPlayerEnterVehicle>

new Val;
new Val;  //O sнmbolo Val estб sendo definido novamente. Esse й o motivo do erro.



invalid symbol name: Nome do sнmbolo й invбlido.


Exemplo de causa do erro :


pawn Код:
new _*Cocaina[MAX_PLAYERS];  //O caractere  " * " , ao contrбrio dos outros, nгo pode fazer parte do nome de uma variбvel. A inclusгo do mesmo, nesse caso, fez o pawno gerar o erro.



Para resolver o seu problema basta ir atй a linha que contйm o que causou o erro e fazer as devidas modificaзхes com base nas informaзхes que citei antes :




Exemplo de como achar a "linha do problema":


Код:
C:\DOCUME~1\rjjj\Desktop\FS.pwn(58) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "x"
A linha do warning no caso acima й 58 .



Para resolver esse warning, por exemplo, basta ir atй a linha 58 do cуdigo, e ver o que vocк fez de errado .


Obs: Use Ctrl + G, no pawno, para ir atй a linha do erro.




Espero ter ajudado .
Reply
#8

Obrigado rjjj tinha uma duas #define uma com nome Maconha e Cocaina, mais nunca pensei que isso poderia atrapalhar '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)