[Pedido] Mata 10 Ganha UP Level
#1

Bom No Meu Servidor, Todos Querem Aumentar De Level Rapido.
Intao Resolvi Pedir Aki Um Negocio Para Que Quando o Player Mate 10 Pessoas
Ela Ganhe +2 Level UP, e Tenha o Comando /score [id]
Para Ver Os Scores Dos Players
Tipo No /score [ID]
Se Fosse Possivel Mostrar Tipo

[Red]Maninho = Matou (Quantia)
Morreu (quantia)
Level UP (Quantia) = Aki No Level UP Tipo Mostra Quantos LEVEIS Ganhou Matando

Se Alguem Poder Ajudar Obrigado!
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#2

Bom , olha esse tutorial do DraKiNs:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=151296
Aqui ele ensina criar um sistema de level ... tenta adaptar para oque vocк quiser =)

E um tutorial do Devastador:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=243018
de como criar 'estatisticas' (Matou , Morreu)...

Espero ter ajudado
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#3

Vou Olhar Obrigado!
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#4

pawn Код:
//*************************** Inicio do GM **********************
new Score[MAX_PLAYERS], Matou[MAX_PLAYERS];

//*************************** OnPlayerDeath ********************
    Matou[killerid] ++;
    if(Matou[killerid] >= 10)
    {
        SendClientMessage(killerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк subiu de nнvel o/");
        Score[killerid] += 2;
        Matou[killerid] = 0;
        return 1;
    }
//*************************** OnPlayerCommandText ********************
    if(strcmp(cmd, "/score", true) == 0)
    {
        #define Branco 0xFFFFFFFF
        new tmp[20], PlayerB, string[30], Manolo[MAX_PLAYER_NAME];
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /Score [id]");
        PlayerB = strval(tmp);
        GetPlayerName(PlayerB, Manolo, sizeof(Manolo));
        format(string, sizeof(string), "%s: %d", Manolo, Score[PlayerB]);
        SendClientMessage(playerid, Branco, string);
        return 1;
    }
Й apenas uma base, acredito que seja isso que vocк estб procurando, edite da forma que achar melhor.
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#5

Josma й Isso Sim Mais Veja

Quote:

//LEVEL UP================================================ =====================================
if(dini_Int(file, "EXP") >=5){
dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
new string[256];
format(string, sizeof(string), "[Info-RedBull] Vocк Juntou 5 De Respeito, e Ganhou +1 Level",dini_Int(file, "Level"));
SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
dini_IntSet(file, "EXP",0);
dini_IntSet(file, "rouboubanco", 0);
jasequestro[i] = 0;
}

No Meu +1 Up Level Ta Assim, Sou Meio Novato Pawno
Intao Como Faz Para Fazer Esse Seu Comando Ai
o UP Ser Por Base Desse
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#6

Quote:
Originally Posted by [Red]Maninho
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Josma й Isso Sim Mais Veja


No Meu +1 Up Level Ta Assim, Sou Meio Novato Pawno
Intao Como Faz Para Fazer Esse Seu Comando Ai
o UP Ser Por Base Desse
pawn Код:
//**************** Troca o script no OnPlayerDeath antigo por este *************************
    Matou[killerid] ++;
    if(Matou[killerid] >= 10)
    {
        SendClientMessage(killerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк subiu de nнvel o/");
        Score[killerid] += 1;
        dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
        Matou[killerid] = 0;
        return 1;
    }
//************************* Troca o comando antigo por este ********************************
    if(strcmp(cmd, "/score", true) == 0)
    {
        #define Branco 0xFFFFFFFF
        new tmp[20], PlayerB, string[30], Manolo[MAX_PLAYER_NAME];
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Uso correto: /Score [id]");
        PlayerB = strval(tmp);
        GetPlayerName(PlayerB, Manolo, sizeof(Manolo));
        format(string, sizeof(string), "%s: %d", Manolo, dini_Int(file, "Level"));
        SendClientMessage(playerid, Branco, string);
        return 1;
    }
Desta forma o Score[playerid] se torna desnecessбrio entгo apague-o se quiser.
Espero que funcione.
Aconselho vocк a criar uma public para carregar e salvar Dados.
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#7

xD Obrigado
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#8

3 Erros xD

(3569) : error 017: undefined symbol "cmd"
(3572) : error 017: undefined symbol "idx"
(3572) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
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#9

Leia meu tutorial cara, serб mais fбcil vocк aprender do que pegar essa base do Josma, nгo que esteja ruim, Josma um grande coder!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=243018
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#10

Quote:
Originally Posted by [Red]Maninho
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3 Erros xD

(3569) : error 017: undefined symbol "cmd"
(3572) : error 017: undefined symbol "idx"
(3572) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
coloca isso no inicio da sua public OnPlayerCommandText
pawn Код:
new cmd[256], idx;
E onde tб new tmp[20]; muda pra new tmp[128];
Se der erros manda as linhas dos erros.


Quote:
Originally Posted by Devastador
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Leia meu tutorial cara, serб mais fбcil vocк aprender do que pegar essa base do Josma, nгo que esteja ruim, Josma um grande coder!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=243018
Obrigado
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