[Ajuda]Resolvendo Problema de Objetos Do BMG

Galera fui bisoiando o BMG Percebi Em uma linha e achei isso

define F_MAX_OBJECTS 750 //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using

Bem й simples Se voce colocou algum objeto e nao aparecer basta aumentar o limite !

define F_MAX_OBJECTS 950 //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using

Pronto Seus Objetos Apareceram !
Reply

cara eu nгo entendi seu topico...
vc crio isso para pedir ajuda ou para ajudar ?
Reply

Para ajudar ! porque tem gente com problema de limite de objeto e estou explicanto como aumenta o limite sem mexer com a estrutura do gm tendeu ?
Reply

cara eu acho q vc nгo entendeu como funciona o forъm...
a tag [Ajuda] й para quem quer ser ajudado...
vc teria q ter criado um tutorial para isoo.
e mesmo assim isso й so um codigo...
deveria ter postado em codigos uteis ^^
Reply

Ta Cara Se Vocк Nгo percebeu eu me registrei neste mкs nгo tenho noзгo de post aqui !
Reply

Quote:
Originally Posted by Renancito10
Посмотреть сообщение
Ta Cara Se Vocк Nгo percebeu eu me registrei neste mкs nгo tenho noзгo de post aqui !
Ja pensou em ler as regras? creio que va ser muito bom pra vocк =)
Reply

Quote:
Originally Posted by Renancito10
Посмотреть сообщение
cara nгo й q eu to pegando pesado com vc.
mas aki no forъm topicos uteis sгo elogiados e topнcos inuteis sгo criticados...
seu topico nгo encaixa em nenhum desses dois tipos.
mais q isso aki й meiu inutiu pode ter certeza q й!
Reply

Nгo liga, o chefгo acha que й dono do fуrum e quer mandar nos posts da gente...
Reply

Ele nгo й dono do fуrum e nem tб querendo ser. ele й apenas uma das pessoas que querem manter esta board pelo menos organizada (acho-me eu '-').

PS.: Nao to puxando saco dele, to sу apenas dizendo o que й a realidade, se quiser um forum desorganizado fique postando merdas nos tуpicos e criando topicos inuteis, ai vocк serб banido pelos moderadores ^^.

@Topic

Nгo entendi o tуpico tambйm ><.
Reply

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
...Nгo entendi o tуpico tambйm ><.
isso й tipo um mini-tut(sem explicar as linhas -q) pra ensinar como por + obj em bmg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)