[Duvida] Sscanf
#1

Tou tendo um problema com o pawn ao compilar..
Quando faзo comandos em outros formatos obtenho um erro..



pawn Код:
error fatal: 100: cannot read from file: "sscanf"
Penso que este topico sera util para mais scripters que nao estao familiarizados com estas novas maneiras..
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#2

Cara, se nгo me engano й

pawn Код:
#include <sscanf2>
Testa ai
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#3

Nepias.. Agora aparece:

error fatal: 100: cannot read from file: "sscanf2"

Isto deve ser da include ou da sua localizaзao..
Nunca precisei de includes.. fazia tudo a maneira antiga.. tudo mais complexo e maior
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#4

Coloque isto por baixo das includes:
PHP код:
native sscanf(const data[], const format[], {Float,_}:...);
native unformat(const data[], const format[], {Float,_}:...) = sscanf
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#5

Tb nao resultou :/..
Mas podem sempre ver...
Й um Admin FS que baixei para usar no meu server e quando abri com o pawn pa ver os comandos existentes ja nao converteu bem... mas so falta o erro do sscanf.. de resto estб bom..

AdminFs.rar
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#6

Provavelmente vocк colocou a include na pasta includes de um "pawno" e executou seu GM/Script com outro "pawno" diferente...
Coloque a include em um Pawno e abra ele normalmente, depois click em "open" e abra seu GM... tente compilar.
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#7

-.-...
e nao й que agr ja deu... porra..
so que apareceu uns 20 erros.. mas isso eu aranjo

Obrigadao a tds XD

@edit

Esqueci-me de dizer que eu agora usava o Infernus Pawn Editor..
Й mais basico e facil.. so que nao vem em pasta so vem 1 ficheiro .exe
Mas usei o pawno normal e coloquei a include e resultou.. Serб que se criar uma pasta e puser o Infernus Pawn e as includes lб resulta?
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#8

Sempre odiei o infernus por nгo me dar a possibilidade de compilar alguns cуdigos que compilo no Pawn... acredito que tem uma forma de adicionar includes ao infernus(mas nгo sei como) espere por alguйm que use Infernus
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#9

Sabes.. Com esta confusгo lembrei-me de reconfigurar o Infernus..
E ao fazer isso jб consegui compilar como o Pawno...

Abres o Infernus e depois

Opзхes->Configuraзхes->Opзхes do Compilador

E alteras o "Caminho para os includes" para a pasta onde tens os includes todos..
Depois vais a barra lateral direita e clicas com o lado direito do rato e "Recarregar Lista de Includes"

E ja estб! A mim resultou.. XD
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#10

Eu sempre utilizei e utilizo o IPE. Nunca me deu problema algum para compilar.

Pelo oque eu acompanhei no tуpico, creio que vocк tenha em seu script:

pawn Код:
#include <sscanf2>
Entгo no lugar do cуdigo acima, basta adicionar:

pawn Код:
native sscanf(const data[], const format[], {Float,_}:...);
native unformat(const data[], const format[], {Float,_}:...) = sscanf;
E retirar o #include <sscanf2>
====================

Para carregar as includes que tenho em uma determinada pasta, eu simplesmente abro o aplicativo dentro desta pasta, veja tambйm se vocк contйm outra pasta e se nгo estб carregando as includes dela.


Atenciosamente,
Falcon.
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