[FilterScript] Sistema De Server Full
#1

Explicaзгo:

Bom Galera na minha fase noob de scripter quando eu so achava que sabia alguma coisa eu sempre quis fazer um sistema tipo esse de Server Full, ou seja, quando lotar o server ele manda mensagem para todos dizendo que o server lotou. Ai Hoje decide fazer e fiz em 10 minutos.
O FilterScripter funciona da seguinte forma ele pega sozinho a quantidade de slots que estгo no server.cfg e com isso vocк nгo precisa ter o trabalho de sempre ficar editando o FS quando mudar a quantidade de slots.


Crйditos:
[KoS] Gabriel_Duarte - Pela Criaзгo Total do FilterScript.





Links:
PastBin: Clique Aqui
Reply
#2

Poderia me Explicar Vбrios SendClientMessageToAll no OnPlayerSpawn ?
Reply
#3

Para Floodar mesmo porque quando lota o server geral fica feliz...І
Reply
#4

Belo flood.
Reply
#5

kkkkk, geral fica feliz pq? sу vai laga mais :P /zoa, legal cara, mais nem vo por no meu sv. Nгo que eu nгo tenha gostado, й q ja tem mesmo riariaari
Reply
#6

aff...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by juliana512
Посмотреть сообщение
Vocк falou que pega atualmente o nъmero de slots que estб no server.cfg, e a funзгo estб assim:
pawn Код:
MAX_PLAYERS
MAX_PLAYERS = 500

E se ele no server.cfg sу tiver 100 slots? Sу mandarб a mensagem quando chegar aos 500, sendo: NUNCA!

Para pegar os slots disponiveis no server.cfg, use:
pawn Код:
GetMaxPlayers();
Se Vocк nгo sabe nгo fale olhe no topo do Fs como eu defini o MAX_PLAYERS...
Reply
#8

pawn Код:
#define MAXPLAYERS 50
pawn Код:
for(new i=0; i<MAXPLAYERS; i++)
Poderia usar assim para nгo contar atй 500 slots e usar uma boa memуria do Host.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#define MAXPLAYERS 50
pawn Код:
for(new i=0; i<MAXPLAYERS; i++)
Poderia usar assim para nгo contar atй 500 slots e usar uma boa memуria do Host.
Eu sei mas quis fazer assim para que nгo precisasse trocar no fs toda a vez q mudasse de quantidade de slots...
Reply
#10

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        playerson++;
...


a variбvel playerson vai incrementar sempre que alguйm spawnar?

Devia estar em OnPlayerConnect nгo?

e ela deveria decrementar em OnPlayerDisconnect
Reply
#11

vocк pos ai o commando /players
o prуprio nгo й necessбrio, se nуs sу carregarmos no tab , sabemos logo todos o jogadores que estгo on.
Reply
#12

outra crнtica, construtiva.

pawn Код:
new lol[256];
Para que usar uma variбvel tгo grande? sendo que o mбximo que vocк consegue imprimir й 128?

vocк usou 256 para:

pawn Код:
PARABЙNS AO SERVER E A TODOS, ESTAMOS FULL %d/%d AGORA RUMO AOS %d
Enquanto vocк usaria apenas 76.

vocк poderia fazer assim, que seria mais otimizado.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by crush_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        playerson++;
...


a variбvel playerson vai incrementar sempre que alguйm spawnar?

Devia estar em OnPlayerConnect nгo?

e ela deveria decrementar em OnPlayerDisconnect
Foi o que eu disse а ele.

Gabriel criticas sempre vгo existir, seu FS ficou bom. Parabйns.
Gostei da diretiva sobre o MAX_PLAYERS no inicio do FS.
Reply
#14

Eu sei, sobre o cmd de /players й que eu fiz so para testar se ia pegar o maxplayers e esqueci de tirar...


Dei edit e em breve atulizo e crio as msg em radom...
Reply
#15

Agora Sim Estб Certo й vou da Minha Nota. mais tira aquele flood de SendClientMessageToAll...

Parabйns 8.99,01,2,3,4.1,1/10
Reply
#16

30 mensagens serгo enviadas num intervalo muito pequeno de tempo para todos os jogadores, o que, possivelmente, pode causar lag, logo й altamente desaconselhavel, alйm de ser, sinceramente, super idiota.

PHP код:
        format(lolsizeof(lol), "~y~S~p~e~r~r~g~v~b~e~w~r ~y~I~p~s ~r~F~g~u~b~l~w~l~n~ ~y~ %i~r~/~y~%d"playersonMAX_PLAYERS);
 
                for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
                                {
                        
GameTextForPlayer(ilol 60001);
                                }
                } 
Poderia ser sу isso:

PHP код:
format(lolsizeof(lol), "~y~S~p~e~r~r~g~v~b~e~w~r ~y~I~p~s ~r~F~g~u~b~l~w~l~n~ ~y~ %i~r~/~y~%d"playersonMAX_PLAYERS);
GameTextForAll(lol60001); 
Reply
#17

Legal, belo FS acho que varias pessoas vгo usar
Reply
#18

Nota: 9
Simplificando o que todos disseram ( a minha opiniгo tambйm ) o FS poderia ser melhor otimizando melhor ele

Resumindo o FS ficou bom poderia ser nota 10 se fosse melhor otimizado
Reply
#19

Isso vai pra vida!! Axo que atй o BPG ja estб usando kkk' mais aii estб.. й muito bom!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)