GangZone nгo estб aparecendo
#1

//No topo do GM
new EstadioLS;

//No OnGameModeInit
EstadioLS = GangZoneCreate(2634.519, -1883.197, 2813.252, -1673.966);

//No OnPlayerConnect
if(donoEstadioLS == 0) { GangZoneShowForPlayer(playerid, EstadioLS, COR_NINGUEM_DOMINOU); }

Se vocкs quiserem os comandos que eu uso e as publics para quando o player domina a GZ й sу falar,

Agradeзo a todos pela colaboraзгo.
Essa й uma das unicas coisas que falta para eu terminar meu GameMode
Falta as casas ainda, que eu ainda nao consegui colocб-las pelo simples fato dos VirtuaisWorlds
Sei que jб postaram no fуrum mas nгo consegui arrumar nada.
aqui sгo os infos do sistema de casas do meu GM

enum hInfo
{
Float:hEntradaX,
Float:hEntradaY,
Float:hEntradaZ,
Float:hSaidaX,
Float:hSaidaY,
Float:hSaidaZ,
hVidax,
hViday,
hVidaz,
hColetex,
hColetey,
hColetez,
hDono[MAX_PLAYER_NAME],
hDescricao[MAX_PLAYER_NAME],
hValor,
hMVida,
hMColete,
hInterior,
hFechada,
hComprada,
hQuartos,
hVAluguel,
hAlugavel,
hCofre,
hCarro,
hCCor1,
hCCor2,
hVAuto,
hNivel,
hVWorld
};
new InfoCasa[128][hInfo];

forward CarregarCasas();
public CarregarCasas()
{ new arrCoords[30][64];
new strFromFile2[256];
new File: file = fopen("Casas/casas.cfg", io_read);
if (file)
{
new idx;
while (idx < sizeof(InfoCasa))
{
fread(file, strFromFile2);
split(strFromFile2, arrCoords, ',');
InfoCasa[idx][hEntradaX] = floatstr(arrCoords[0]);
InfoCasa[idx][hEntradaY] = floatstr(arrCoords[1]);
InfoCasa[idx][hEntradaZ] = floatstr(arrCoords[2]);
InfoCasa[idx][hSaidaX] = floatstr(arrCoords[3]);
InfoCasa[idx][hSaidaY] = floatstr(arrCoords[4]);
InfoCasa[idx][hSaidaZ] = floatstr(arrCoords[5]);
InfoCasa[idx][hVidax] = strval(arrCoords[6]);
InfoCasa[idx][hViday] = strval(arrCoords[7]);
InfoCasa[idx][hVidaz] = strval(arrCoords[8]);
InfoCasa[idx][hColetex] = strval(arrCoords[9]);
InfoCasa[idx][hColetey] = strval(arrCoords[10]);
InfoCasa[idx][hColetez] = strval(arrCoords[11]);
strmid(InfoCasa[idx][hDono], arrCoords[12], 0, strlen(arrCoords[12]), 255);
strmid(InfoCasa[idx][hDescricao], arrCoords[13], 0, strlen(arrCoords[13]), 255);
InfoCasa[idx][hValor] = strval(arrCoords[14]);
InfoCasa[idx][hMVida] = strval(arrCoords[15]);
InfoCasa[idx][hMColete] = strval(arrCoords[16]);
InfoCasa[idx][hInterior] = strval(arrCoords[17]);
InfoCasa[idx][hFechada] = strval(arrCoords[18]);
InfoCasa[idx][hComprada] = strval(arrCoords[19]);
InfoCasa[idx][hQuartos] = strval(arrCoords[20]);
InfoCasa[idx][hVAluguel] = strval(arrCoords[21]);
InfoCasa[idx][hAlugavel] = strval(arrCoords[22]);
InfoCasa[idx][hCofre] = strval(arrCoords[23]);
InfoCasa[idx][hCarro] = strval(arrCoords[24]);
if(InfoCasa[idx][hCarro] == 429)
{
InfoCasa[idx][hCarro] = 411;
}
InfoCasa[idx][hCCor1] = strval(arrCoords[25]);
InfoCasa[idx][hCCor2] = strval(arrCoords[26]);
InfoCasa[idx][hVAuto] = strval(arrCoords[27]);
InfoCasa[idx][hNivel] = strval(arrCoords[28]);
InfoCasa[idx][hVWorld] = strval(arrCoords[29]);
printf("InfoCasa:%d Dono:%s Cofre %d Veiculo %d",idx,HouseInfo[idx][hOwner],HouseInfo[idx][hTakings],HouseInfo[idx][hVec]);
idx++;
}
fclose(file);
}
}
e na public
forward AtualizarPropriedades();
public AtualizarPropriedades()
й a mesma coisa
Agora vo postar duas linhas do arquivo cfg Casas.cfg

2473.000488,-1366.463500,28.828199,2365.232666,-1135.078857,1050.875000,0,0,0,0,0,0,O Estado,Casa Free,15000,0,0,8,1,0,0,500,1,2300,418,-1,-1,340,5,1 (Como vocкs podem ver aqui seria o VirtualWorld)

2473.145019,-1375.945434,28.833999,2365.232666,-1135.078857,1050.875000,0,0,0,0,0,0,O estado,Casa Free,15000,0,0,8,1,0,0,500,0,0,418,-1,-1,340,4,2 (Como vocкs podem ver aqui seria o VirtualWorld)

Os Virtuais World sгo diferentes, mas saem na mesma entrada, ou seja, eu compro a casa 10, quando saio da casa, to la na casa 0 =\
se alguem por favor souber por que estб acontecendo isto, eu ficarei muito mas muito grato
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#2

Post it here.. Thanks.
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#3

^^ Sorry I did not know
Tanks for the warning
^^
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