29.05.2011, 22:43
Precisei fazer outro tуpico,porque o outro jб foi atй esquecido,eu tava ausente aqui,e nгo deu pra eu responder no outro,por isso venho a fazer outro topico,pedindo a ajuda novamente.
Para os que tinham visto meu sistema,eu atй disse que tava dando muitos erros,mas foi por causa de um "return" que colocaram no cуdigo.
era o sistema de setar as armas que podem dar head shot
aki ta o vodigo,que faz dar erros,se coloca o return nele
se eu coloco o return,igual o shickcard,o the knight,etc fizeram,da erro no gm inteiro,se colcoa o return.
por isso preciso de um codigo que sete as armas que podem dar head shot
os que estavam acompanhando meu outro topico podem continuar a me ajudar?
obrigadolembram-se do meu codigo de head shot?
lembram-se?
eu queria saber selecionar as armas que da pra dar um head shot.
Eu queria que somente as armas que "atiram" podem dar head shot.
Por exemplo,o cara no server pegou uma faca e acertou minha cabeзa,e eu morri,isso naum pode acontecer,tem que ser so se der um tiro na cabeзa,com astao,faca,katana,etc,armas "brancas" nгo pode dar pra matar aacertando a cabeзa.
entendem?
podem acabar de me ajudar?
Como setar apenas as armas de fogo para dar head shot?
aguardo ajuda
Para os que tinham visto meu sistema,eu atй disse que tava dando muitos erros,mas foi por causa de um "return" que colocaram no cуdigo.
era o sistema de setar as armas que podem dar head shot
aki ta o vodigo,que faz dar erros,se coloca o return nele
se eu coloco o return,igual o shickcard,o the knight,etc fizeram,da erro no gm inteiro,se colcoa o return.
por isso preciso de um codigo que sete as armas que podem dar head shot
os que estavam acompanhando meu outro topico podem continuar a me ajudar?
obrigadolembram-se do meu codigo de head shot?
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
new string[256];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!", pname);
SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTRED, string);
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!", pname);
SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREEN, string);
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);
return 1;
}
forward CheckHeadShot();
public CheckHeadShot()
{
new index;
for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 1178)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
}
return 1;
}
eu queria saber selecionar as armas que da pra dar um head shot.
Eu queria que somente as armas que "atiram" podem dar head shot.
Por exemplo,o cara no server pegou uma faca e acertou minha cabeзa,e eu morri,isso naum pode acontecer,tem que ser so se der um tiro na cabeзa,com astao,faca,katana,etc,armas "brancas" nгo pode dar pra matar aacertando a cabeзa.
entendem?
podem acabar de me ajudar?
Como setar apenas as armas de fogo para dar head shot?
aguardo ajuda