[AJUDA]boot
#1

Ola Boa noite a todos Galera venho aqui pedir a ajuda de voces
Й assim meu primo ta criando um serv ja ta hospedado e td ja ta entrando 40 players com um mes de serv e nem ta pronto ainda mais tem um outro serv sei la parece q os caras ta com olho gorda da p..... eles nao para de derrubar o serv primeiro derrubava com boot e agora ta derrubando sei la com q esse serv ja ta 4 anos na samp sei ate qual й somos novatos ainda em samp e esses cara vem atrazar logo nosso lado alguem ai sabe oq posso fazer c tem uma solucao para isso como posso resolver
Reply
#2

como assim ? eles derruba seu server com boot ?
se for o caso existem sertos nomes que quando um player entra com eles no sv o sv cai sendo isso vc pode bloquear esses nomes
Reply
#3

nao ele ja resolveu os boot con e taus mais agora fico um misterio como eles ta derrubando rsrs nao й mais com nick name isso ai ele ja resolveu tu sabe maninho
Reply
#4

isso ai eu ja nao sei :S
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by lincon c
Посмотреть сообщение
nao ele ja resolveu os boot con e taus mais agora fico um misterio como eles ta derrubando rsrs nao й mais com nick name isso ai ele ja resolveu tu sabe maninho
verifique se a empresa tem anti-ddos.
Reply
#6

valeu mano pela ajuda fico grato flw msm



alguem mais
Reply
#7

Dis o cara do hosting q tem anti-ddos. isso q nao entendo sera q esses cara й zica msm para derrubar rsrs
Reply
#8

o grande problema e que n existe um ante xiter.. para bloquear essas caras.... eles usa programa dos.. se tu n tiver uma def.. no serve contra isso.... os caras pinta e borda.... jб aconteceu comigo.... , ainda + serve caseiro..... como se proteger?? essa semana meu pc foi invadido.... pelo minha sorte so uma pessoa com informaзгo logo que notei.. mandei restaurar meu sistema.. + que da raiva da....... desses caras.... + fazк o que.. ne... n existe um protecзгo... no prуprio sami.... dos e so um deles.. existe outras formas.... odeio xiter.. se eu pego um cara desse acho q matava kkkkkkk + vamos deixar isso pra la... quem souber uma maneira ai.. e poder ajudar.... a ele e a min eu agradeзo... pois montar serve em casa n rola +... so alugando msm ai.. n hora de alugar e procurar saber se o serve tem essa tal protecзгo... dos..... .. pelo que eu andei lendo sobre isso a culpa e da operadora.. da net.. ele que deveria ter essa protecзгo.... a minha pelo jeito n tem e velox..... fu.,.....

Obs: se eu tiver errado alguйm me corrija.... =p

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Посмотреть сообщение
verifique se a empresa tem anti-ddos.
ela pode falar que tem.. e nгo ter.... acontece muito.... como de fato saber ?? n da......... =p
Reply
#9

ou pode ser algum script mal feio, mal uso de plugin...
Reply
#10

Nossa cara valeu entendi ja o bang й logo em esses cara zoio gordo kkkkk odeio xiter tambem o jeito й estudar msm e saber como evitar isso mais vo ajudar meu primo e nao vou deixar ele para so por causa desses caras ai um dia o serv dele cai tambem Deus й mais sai prala seus zoio gordo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)