15.05.2011, 19:04
oi gente,eu queria saber selecionar as armas que da pra dar um head shot.
Eu queria que somente as armas que "atiram" podem dar head shot.
Por exemplo,o cara no server pegou uma faca e acertou minha cabeзa,e eu morri,isso naum pode acontecer,tem que ser so se der um tiro na cabeзa,com astao,faca,katana,etc,armas "brancas" nгo pode dar pra matar aacertando a cabeзa.
entencem?
meu codigo:
Como setar apenas as armas de fogo para dar head shot?
obrigado,espero ajuda
Eu queria que somente as armas que "atiram" podem dar head shot.
Por exemplo,o cara no server pegou uma faca e acertou minha cabeзa,e eu morri,isso naum pode acontecer,tem que ser so se der um tiro na cabeзa,com astao,faca,katana,etc,armas "brancas" nгo pode dar pra matar aacertando a cabeзa.
entencem?
meu codigo:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
new string[256];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!", pname);
SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTRED, string);
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!", pname);
SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREEN, string);
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);
return 1;
}
forward CheckHeadShot();
public CheckHeadShot()
{
new index;
for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 1178)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
}
return 1;
}
obrigado,espero ajuda