Ajuda sistema de incкndio
#1

Olб pessoal,
Peguei um sistema de incendio aqui do fуrum samp e estou adapitando para o meu GM, mas gostario de saber se existe uma funзгo que verefique se existe algum objeto.

Por exemplo, aqui no meu sistema ele cria o fogo assim:
pawn Код:
CreateObject(18689, Flame[slot][Flame_x], Flame[slot][Flame_y], Flame[slot][Flame_z], 0.0, 0.0, 0.0);
Gostaria de saber se tem alguma funзгo para verificar se existe esse objeto e se nгo existir enviar uma mendagem para todos, por exemplo
pawn Код:
format(sendername, sizeof(sendername), "{FF0000}* %s acabou com o incкndio! *", sendername);
    SendClientMessageToAll(FireMessageColor, sendername);
    GivePlayerMoney(playerid, 500);

Serб que existe?

Obrigado
Reply
#2

pawn Код:
new JFS;
new JFS1[MAX_PLAYERS];
if(strcmp(cmdtext,"/comecar",true)==0)
{
  if(JFS1[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, FireMessageColor," Ja Tem Um Incкndio Rolando !");
  JFS1[playerid] = 1;
  JFS = CreateObject(18689, Flame[slot][Flame_x], Flame[slot][Flame_y], Flame[slot][Flame_z], 0.0, 0.0, 0.0);
  format(sendername, sizeof(sendername), "{FF0000}* %s Comeзou com o incкndio! *", sendername);
  SendClientMessageToAll(FireMessageColor, sendername);
  GivePlayerMoney(playerid, 500);
  return 1;
}

// =============================================

if(strcmp(cmdtext,"/destruir",true)==0)
{
  if(JFS1[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, FireMessageColor,"Nenhum Incкndio");
  DestroyObject(JFS)
  format(sendername, sizeof(sendername), "{FF0000}* %s Destruiu o incкndio! *", sendername);
  SendClientMessageToAll(FireMessageColor, sendername);
  GivePlayerMoney(playerid, 500);
  return 1;
}
Nгo Entendi Mais Acho que Isso Ajuda.
Reply
#3

Isso eu a fiz, mas queria uma funзгo que checasse se existe o tal objeto.
Reply
#4

Editei Veja Ai.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)