[Pedido]Blindagem
#1

Bem no topico de outra pessoa o Luxurion respondeu e mostrando um codigo esse codigo coloquei no meu gamemode e oq aconteзeu bem .... pegou so que ele fica reparando um veiculo

Eu queria o meu sistema desse geito nao sei se e pedir demais e porque nao estou conseguindo fazer

o Veiculo com 2000 de Health ou assim que ele chegar a ( Helth que explode ) ele repare 1 vez so so 1 vez
tipo que nen os caveiroes da bope ele e destruido explode ? Sim explode

so que queria os veiculos que eu botasse no meu gamemode eles ficassem com 2000 de health e nao fique reparando ele toda hora pq assim reparando ele nao explode

Veiculos Enforcer e Securicars Mavericks da policia tank de guerra so esses que eu queria

O codigo do luxurion ta reparando toda vez q o carro perde Health eu queria ou so que ele reparasse uma vez e nao mais ( 1 vez desse geito deu 50 de health no veiculo ta em fumaзa preta ele reparasse o veiculo 1 vez soo ae se ficasse com fumaзa preta e pegase fogo nao reparasse )
ou botar o veiculo com 2000 de health para ter 2 latarias!
Reply
#2

Nгo compreendi tanto assim, mas tentarei ajuda-lo.

Vocк gostaria de que o veнculo ganhe mais 2000 de vida apуs alcanзar 0, certo?
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253054
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253054
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253054
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253054
Reply
#4

Manda o ID dos carros que vocк quer que sejam "blindados".
Reply
#5

Bem eu queria que ou aconteзesse isso

o Veiculo chegasse a ( Health que ele explode tipo 50 ) ele reparasse ( So 1 vez ) como 2 latarias
O Codigo do luxurion ele repara o carro toda hora quando bate perde damage

==================================Outra sugestao ==================================
Eu queria um que o Veiculo 427 , 428 , 425 ,432 e 497 Ficassem com 2000 de Health ( Ou seja 2 latarias )
ae ele nao explode tao facil

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth( vehicleid, Vida );
   
    if( Vida < 1000 && GetVehicleModel( vehicleid ) == ID ) //Id do veнculo.
    return RepairVehicle( vehicleid );
   
    return 1;
}
Reply
#6

Em Vez de RepairVehicle Use SetVehicleHealth 2000...
Reply
#7

Nгo sei o calculo aproximado para o veiculo explodir, acho que deve ser 350



pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth( vehicleid, Vida );
   
    if( Vida <= 1000 && GetVehicleModel( vehicleid ) == 427  && GetVehicleModel( vehicleid ) == 425 && GetVehicleModel( vehicleid ) == 428  && GetVehicleModel( vehicleid ) == 432 && GetVehicleModel( vehicleid ) == 497)
    return RepairVehicle( vehicleid );
   
    return 1;
}
Reply
#8

pawn Код:
new Consertado[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth( vehicleid, Vida );
    new carid = GetVehicleModel(vehicleid);
    if( Vida < 250 && carid == 425 || carid == 427 || carid == 428 || carid == 432 || carid == 497 && Consertado[vehicleid] != 1)
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid,2000);
        Consertado[vehicleid] = 1;
    }  
    return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Consertado[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth( vehicleid, Vida );
    new carid = GetVehicleModel(vehicleid);
    if( Vida < 250 && model == 425 || model == 427 || model == 428 || model == 432 || model == 497 && Consertado[vehicleid] != 1)
   
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid,2000);
        Consertado[vehicleid] = 1;
    }  
    return 1;
}
pawn Код:
new Consertado[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth( vehicleid, Vida );
    new carid = GetVehicleModel(vehicleid);
    if( Vida < 250 && carid == 425 || carid == 427 || carid == 428 || carid == 432 || carid == 497 && Consertado[vehicleid] != 1)
   
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid,2000);
        Consertado[vehicleid] = 1;
    }  
    return 1;
}
Reply
#10

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
   new sC, jC, Float: Vida;
   sC = GetVehicleModel( vehicleid );
   jC = GetPlayerVehicleID( playerid );
   GetVehicleHealth( jC, Vida );
   if( Vida < 1000 && sC == 427 || sC == 428 || sC == 425 || sC == 432 || sC == 497 )
   return SetVehicleHealth( jC, 2000.0 );
}
Foi feito rбpido mesmo, estou a jogar e vim aqui responder.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)