[AJUDA] OnPlayerDeath
#1

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Shadow[128];
    Rec[killerid]++;
    Delete3DTextLabel(Recompensa[killerid]);
    new GRANA = Rec[killerid]*1000;
    format(Shadow,sizeof(Shadow),"RECOMPENSA $ %d",GRANA);
    Recompensa[killerid] = Create3DTextLabel(Shadow,0xFFFF00AA,10.0,40.0,10.0,20.0,0);
    Attach3DTextLabelToPlayer(Recompensa[killerid], killerid, 0,0,0.4);
    new scorep = GetPlayerScore(playerid);
    new scorek = GetPlayerScore(killerid);
    if(scorep > 0) SetPlayerScore(playerid, scorep-1);
    SetPlayerScore(killerid,scorek+1);
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Morto", 3000, 5);
    //new GRANA2 = Rec[playerid] * 1000;
    AddReal(killerid,GRANA);
    if(Rec[playerid] > 0) Rec[playerid] = 0;
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return 1;
}
1 - Coloquei este codigo acima no servidor, mas so estб adicionando 1 real a conta do assassino quando ele mata alguem e caso outra pessoa mate alguem o 3DText acima de um assassino vai para o outro.

2 - Qual a diferenзa entre "return 1", "return 0" e "return -1"?

3 - O que se quer dizer quando se compara algo com -1 ?

4 -
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sbiz", true) == 0)
O que significa o " == 0" ?

Se puder me ajudar, agradeзo.

OBS: Dispenso comentбrios inuteis.
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#2

UP UP
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#3

== 0 é da Propria função

voce está utilizando killerid tente usar playerid

pawn Код:
Attach3DTextLabelToPlayer(Recompensa[playerid]
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#4

errado zbt.
Se ele colocar playerid irб ir pro player que morreu.

return 1 retorna ao valor, return 0 nгo retorna, й a mesma coisa se vocк usar return true ou return false, se em um comando por exemplo vocк coloca return 0 antes de algumas sintaxes as sintaxes abaixo desse return nгo vгo executar.

na public OnPlayerCommandText por exemplo tem o return 0, isso significa que se o comando digitado pelo player nгo for igual nenhum comando que teja ali em if(strcmp ele nгo irб executar nada, o return й 0.

Nгo sei pra que serve return -1 alias nunca vi, deve ser igual a return 0.
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#5

-1 й um valor que nгo nunca й atribuido ao id jogadores, pois a ordem й dada de 0 a 499, entгo й ъtil fazer uma funзгo retornar -1 quando nesta й verificado se um jogador nгo estб conectado por exemplo.
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#6

-1 mesma coisa que INVALID_PLAYER_ID .
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#7

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sbiz", true) == 0)
== 0 < Modo da comparaзгo. ( 0 se for igual )
!= 0 < Modo da comparaзгo. ( -1 se for diferente )
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#8

Mas, The Garfield, o que isso significa ? Como vou saber qual numero eu devo colocar ?

Quem souber como resolver qualquer uma das minhas duvidas, peзo que respondam, por favor.
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#9

usasse mais == 0)
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#10

Quote:

usasse mais == 0)

?
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